Sorteio: O Boticário + Ana na Suécia

quinta-feira, janeiro 06, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Hoje é dia de Reis.. e eu e o Boticário gostaríamos de vos oferecer duas prendinhas a uma feliz contemplada.

Primeiro de tudo podem ganhar:





- Gloss Intense Boticário - nº 223 (Podem ver a cor exacta do gloss igual nos meus lábios neste look: http://ananasuecia.blogspot.com/2010/12/look-do-dia-ontem.html)

- Bolsa de Maquilhagem Boticário


Para ganhar estes dois presentes precisam de:

- Serem seguidoras do meu blogue
- Gostarem/ Serem amigos da página d' O Boticário no Facebook - aqui
- Viverem em Portugal (Continente e Ilhas)
- Terem mais de 18 anos ou a respectiva autorização dos pais ou tutores.
- Se publicitarem o sorteio no vosso Blogue, Facebook, Youtube e Twitter ganham uma entrada extra no sorteio por cada um dos locais.
- Deixar um comentário por pessoa com o nome de seguidora do Blogue e do Facebook, o email de contacto, e dizerem numa pequena frase qual o produto Boticário que mais gostam ou qual gostariam de testar. Deixando os links para confirmação.

(Se não cumprirem alguma das regras a vossa entrada é invalidada sem aviso)

- O sorteio termina no dia 6 de Fevereiro de 2011, às 24h, e os vencedores anunciados até dia 10 do mesmo mês, caso não me contactem via email num prazo de 48h será feito novo sorteio.

O envio e sorteio será da minha total responsabilidade.

Boa Sorte para Todas e Todos.

XOXO's

Pode gostar também de...

96 comentários

  1. fogo! nao tenho faceeeeeee...adoro akela malinha

    ResponderEliminar
  2. Seguidora: Espiral
    Do Facebook. Sónia Filipa Rito Teixeira

    sonia_filipa_rito@yahoo.com.br

    Eu gostaria muito de testar o talco da linha Spa do boticário, tenho imensa curiosidade porque na blogosfera toda a gente fala dele!. Está na minha lista de compras mas ainda estou a meio do meu hidratante corporal da Boticário e depois ainda tenho o óleo de guaraná também da Boticário por isso só quando acabarem lol.

    ResponderEliminar
  3. Nome de seguidora: Rih
    Nome no Facebook: Rita Gomes
    Mail: ritafg@live.com.pt

    Eu adoro o blush liquido. É super rápido de aplicar e dá um tom muito natural.

    ResponderEliminar
  4. Nome de seguidora: Flor
    Nome no facebook: Florisa Pereira
    Email: florisa.pereira[at]gmail.com
    Divulgação no twitter: http://twitter.com/#!/FlorisaP/status/23002210489073664
    Eu adorava experimentar os shampoos Nativa Spa do Boticário. Pelo que ouvido falar, fazem maravilhas ao cabelo. E o meu precisava de muito mais brilho. :)

    ResponderEliminar
  5. Olá linda
    Aqui ficam meus Dados Nome Inês Braga
    Nome seguidora inesbraga
    Email inesbraga@live.com.pt
    Divulguei meu Blog aqui http://inesnina.blogspot.com/2011/01/sorteio-o-boticario-ana-na-suecia.html
    Parabéns por mais um sorteio magnífico
    O que eu gostária de experimentar na linha do bóticário eram perfumes Royalty e Thaty Princess uma vez que tenho ouvido falar muito bem é que cheiram super bem e como adoro perfumes era muito bom experimentar um deles:)

    Beijinhos e bom dia de Reis

    ResponderEliminar
  6. 1#entrada
    Nome - Daniela Silva
    Seguidora- *As Cores da Vida*
    Email- danielafilipa82@gmail.com

    +entrada extra
    Divulguei na barra lateral do meu Blog: http://diariodecores.blogspot.com/

    Gostaria de exprimentar precisamente este Gloss da Boticario,pq ouço maravilhas dele ;)

    Beijocas ***

    ResponderEliminar
  7. Nome de seguidora: Sofis
    Email: vaniafernandes.explicacoes@gmail.com
    Nome de amiga do Facebook: Vânia Fernandes

    Link de divulgação no blog: http://sofisbeautysecrets.blogspot.com/2011/01/sorteio-o-boticario-ana-na-suecia.html

    Link de divulgação no Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=674473692&v=app_2309869772

    O produto que adoro da Boticário é o lipgloss número 2 da linha Intense. Além de deixar os lábios super hidratados e macios, ficamos com um rosinha delicioso e fantástico nos lábios. Já comprei outro para ter de reserva. :)

    Por favor, se não conseguires aprovar o meu comentário, informa-me. :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Olá Ana, parabéns por mais um sorteio! :) Claro que vou participar!

    O produto que mais gosto d'O Boticário é o flash iluminador, o meu é na cor 1, e realmente adoro-o porque faz maravilhas, quer a corrigir, quer a iluminar!

    Entrada #1
    Nome: Mónica
    Nome de seguidora do blog: MS
    Nome de seguidora do facebook: Mónica Isabel (já sou fã d'O Boticário há algum tempo)
    E-mail: monica_mariz@hotmail.com

    Agora, as minhas entradas extra:

    Entrada #2
    Divulguei o sorteio no meu blog, deixo aqui o link:
    http://vidasempeso.blogspot.com/2010/12/mais-sorteios.html

    Entrada #3
    Divulguei o sorteio no facebook, deixo o link:
    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000122149729

    Entrada #4
    Divulguei o sorteio no twitter:
    http://twitter.com/monicamolko

    Total de entradas: 4

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Espero ser uma ganhadora seria uma boa prenda de aniversário.
    Gostava de ter um perfume Thaty Princess.
    A minha página do Face é:
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000533457696
    Maria de Fátima Oliveira

    ResponderEliminar
  10. Olá

    Nome de seguidora: Ana

    Nome de seguidora no Facebook: Ana Fialho

    E-mail: anafialho@netcabo.pt

    O produto que mais gosto do Boticário é a base líquida da Intense, deixa a pele com uma boa cobertura e sem precisar de fazer grandes correcções e o mais importante, é que com esta crise é um produto muito acessivel sem perder qualidade.

    ResponderEliminar
  11. Oi Ana.

    Nome seguidora blog: Batata frita
    Nome Facebook: Neuza Coelho

    E-mail: neuxa_87@hotmail.com

    Divulguei o passatempo no meu blog em http://batatafritapresunto.blogspot.com/2011/01/novo-passatempo-ana-na-suecia.html.

    Dos produtos Boticário que possuo, o que gosto mais é o blush líquido porque dá uma cor muito natural ao rosto. Para quem como eu cora com muita facilidade e, por esse motivo não pode carregar muito no blush, é o ideal porque dá para aplicarmos várias camadas de blush, consoante o resultado que pretendemos obter.
    O produto que gostaria de experimentar é o flash iluminador muito em parte devido às opiniões favoráveis de várias meninas.

    Bjux*

    ResponderEliminar
  12. Oi,

    Quero participar!

    Nome seguidora Blog e facebook: Maria Lopes
    Email: maria-leontina@hotmail.com

    Eu adorava experimentar os shampoos Nativa Spa do Boticário, porque tenho um creme de ameixa e adoro o seu perfume!

    ResponderEliminar
  13. - Olá Ana :)

    1ª entrada:
    Nome: Inês Valente
    Nome de Seguidora: Inês Valente
    Nome do Face: Inês Valente (é tudo igual :P)
    E-mail: inesvalente96@gmail.com
    O produto do Boticário que me desperta mais interesse (pois nunca exprimentei nenhum) é o baton perfeito (Terra do Sol (08721))

    2ª entrada
    Divulguei no meu blog
    http://sparklingcupcake.blogspot.com/2011/01/divulgacao.html

    3ª entrada
    Divulguei no Youtube
    http://www.youtube.com/watch?v=ni-ohvi-iSY

    3 entradas :D
    um beijinho :)

    ResponderEliminar
  14. Nome de seguidora do Blogue:
    Nome de seguidora do Facebook:
    O email de contacto:

    Os produtos do Boticário que mais gosto são os shampoos NativaSpa, deixam o cabelo super brilhante!

    ResponderEliminar
  15. Vim participar :)

    Nome de seguidora blog: Pocket of Sunshine
    Nome de seguidora no facebook: Patrícia Abreu
    E-mail: patya85@sapo.pt

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  16. Participo :)

    Nick: ρικιzιинα αиɢєℓ
    Mail: pedacinhosnovento@live.com.pt

    Divulguei no meu sidebar
    http://pedacinhosnovento.blogspot.com

    Amava experimentar os perfumes do Boticario, mas nestes saltos, vou comprar de certeza os da gama Intense.
    Deixam cá uma pessoa ansiosa por qualquer produto :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  17. Nome de seguidora: ines
    Nome: Inês C.
    E-mail: ines-coelho1@hotmail.com

    ResponderEliminar
  18. quero participar! :)

    nome de seguidora: sara silva
    email: sara.aa.silva@gmail.com
    facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1649547068 (Sara Silva)

    divulguei aqui: http://twitter.com/SARASILVA_

    gostaria de experimentar a sombra nº11 da linha intense, parece-me muito boa :)

    ResponderEliminar
  19. Obg pelo sorteio :)

    Nome FB: Rosie Cardoso
    Seguidora: Gatinha
    mail: onawireblog@hotmail.com

    Adorava experimentar os produtos de maracujá + cajá, já testei o óleo e amei o cheiro, e os produtos para o cabelo de cereja, comprei esta semana o condicionador e parece-me muito bom!
    *

    ResponderEliminar
  20. Tb divulguei no FB: http://www.facebook.com/ajax/share_dialog.php?s=99&appid=2309869772&p[]=100000331943829&p[]=173630286006134&action_link=share

    ResponderEliminar
  21. Olá!
    Sigo o blog e sou amiga do Boticário no face.

    Nome de seguidora e nome no faceboook : Ivânia Diamond

    diamond19@live.com.pt



    Acho esse necessaire lindooo!
    Gostava de experimentar os perfumes Royalty e Thaty Princess, estou super curiosa :)

    ResponderEliminar
  22. 2ºentrada

    divulguei no facebook aqui:
    http://www.facebook.com/pages/Ivania-Diamond-fashion-3/129698610377436

    diamond19@live.com.pt

    ResponderEliminar
  23. olá

    Nome: Cátia
    Nome de seguidora:catita06
    Nome de facebook: Cátia Mendes

    Email:catiaraquel_mendes@hotmail.com

    O produto que gostaria de experimentar é o flash iluminador.

    Obrigada

    ResponderEliminar
  24. Hello :)

    Sigo o blogue e sou amiga do Boticário no facebook.

    Nome: Pinkk Candy
    Nome Seguidora: Pinkk Candy
    E Email: pinkkcandy@gmail.com

    O produto que gostava de experimentar era o hydroactive hidratante multiprotector pele normal à seca fps15! :D

    xoxo

    ResponderEliminar
  25. Olá!
    Também vou participar pois sigo o blog e já sou amiga do Boticário no Facebook :)

    Nome de Seguidora: Tita
    Nome Facebook: Patricia Rodrigues
    Email: patrodrigues100@hotmail.com

    Os produtos que tenho experimentado, tenho adorado todos, principalmente a manteiga corporal de frutos vermelhos e cacau e o creme de mãos atheia. O que tenho mais curiosidade em experimentar é o exfoliante de açai, pois tenho ouvido maravilhas dele =)

    ResponderEliminar
  26. Nome de seguidora: Bela
    Nome no Facebook: Marisa Silva
    Mail: marisaisabel_fofa@hotmail.com

    O produto que mais gostava de receber era a base :D

    xoxo

    ResponderEliminar
  27. Nome de seguidora: Cátia Alves
    Nome no Facebook: Cátia Filipa Alves
    E-Mail: catiaalves_16@hotmail.com

    Eu adoro a linha nativa spa.
    Gostava de experimentar o blush liquido (mas esta sempre esgotado :S).
    beijocas

    ResponderEliminar
  28. Olá!!!
    Quero muitoooo participar =)
    Nome de seguidora do blog: AndreiaS
    Nome de seguidora no facebook do Boticário: AndreiaSilva

    Divulguei o sorteio aqui: http://o_segredo_da_beleza_es_tu.blogs.sapo.pt/55938.html

    Eu gostava muito de experimentar a linha Intense de maquilhagem porque toda a gente diz maravilhas e aqueles óleos para o corpo...

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  29. Desculpa esqueci-me do email. Acrescenta se faz favor

    andreiasilvabgum@gmail.com

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  30. Olá :)

    Sou seguidora no teu blog : Patricia Guerreiro
    Nome de Seguidora no Facebook : Patricia Guerreiro
    Email: moranguinha1994@hotmail.com

    divulguei o teu sorteio no Twitter: http://twitter.com/#!/PatyGrreiro/favorites

    O produto que eu gostaria de experimentar era o Flash Iluminador da Boticário , dizem que é um bom substitudo do YSL portanto adorava adorava *.*

    ResponderEliminar
  31. Nome- Claudia
    Sou seguidora do blog - Flor de Lótus
    Fão do Boticário hà muito no Facebook com o nome de Claudia Correia
    email - correiclaudia@gmail.com

    Divulguei no facebook, link do meu perfil:
    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1554856641

    Eu gostaria muito de Testar o Flash iluminador do Boticário, pois já ouvi maravilhas dele a adorei o video em que o Torquato fala dele e aplica numa rapariga!

    ResponderEliminar
  32. Nome de seguidora: Claudia Mendonça
    Email: rufigirl@gmail.com
    Nome de amiga do Facebook: Clau Choices

    Link de divulgação no blog:
    http://fashionchoicesclaus.blogspot.com/2011/01/sorteios-dejaneiro-3-post-pt.html

    Link de divulgação no Facebook:
    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001291788208

    Link de divulgação no twitter:
    http://twitter.com/#!/Clau_Choices/status/23721618643615744

    O produto que adoro da Boticário é o baton 25 da linha Intense. Gosto muito dos batons desta linha tem um cheirinho fantastico depois são acessiveis mesmo fora dos saldos e além disso duram bastante :D. O meu favorito é o 25 porque é um rosa claro e em caso de duvida no que usar é sempre a esse que recorro ;)

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  33. Nome de seguidora:Joana Coutada
    Email:joaninha_12_@hotmail.com
    Nome de amiga do Facebook: Joaninha Coutada
    O produto que mais gostaria de ter do boticário era alguma sombra porque ouço falar muito bem e tem cores lindissimas...

    ResponderEliminar
  34. 1#entrada
    Nome - Carla Ramos
    Seguidora do Blog - Carla
    Seguidora no Facebook - Carla Ramos
    Email- carla_sofia_slb@hotmail.com

    2#entrada extra
    Divulguei na barra lateral do meu Blog: http://0carlaa0.blogspot.com/

    Gostaria de experimentar qualquer coisinha desta marca porque nunca experimentei nada ;)

    Beijocas#

    ResponderEliminar
  35. 1ª Entrada:
    Nome: Ana
    Seguidora: ana s.
    E-mail: anaserra90[at]gmail.com

    2ª Entrada:
    Divulguei no Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1779638404

    3ª Entrada:
    Divulguei no Twitter: http://twitter.com/anapserra

    Do Boticário tenho muitas coisas e acho que não há nenhuma que não goste. O meu produto favorito é o batom 201 da linha Intense ou o perfume Opss! que uso no dia-a-dia. O que gostava de experimentar era o talco líquido, mas estou à espera que ele se encontre com algum desconto para o adquirir.

    ResponderEliminar
  36. Olá! Gostaria de entrar no sorteio :)
    Nome de seguidora: Girlon Shop
    Seguidora no Facebook: Andreia Lindo
    email:shopgirlon@gmail.com
    Divulguei no meu blog: http://malasesapatitos.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-produtos-o-boticario-no-blog.html

    Gosto de todos os produtos do Boticário mas em especial do perfume Lily Essence que está na minha lista de compras!

    ResponderEliminar
  37. Olá!
    Sigo o blog e sou amiga do Boticário no face.

    Nome de seguidora: Té
    Nome no faceboook : Fernanda Alves
    Email: tananda@live.com.pt

    Gostava de experimentar o perfume Royalty e o Baton nº25 da linha Intense. :)

    ResponderEliminar
  38. Olá!
    Sou seguidora do blog e gosto do boticário no face.
    Nome de seguidora: kattysa alves ou cátia alves (nunca sei)
    Facebook: Cátia Alves
    Email: kattymiga@hotmail.com
    Ando doida para experimentar o flash iluminador do boticário!

    ResponderEliminar
  39. Nome de seguidora: Pérolas Pingas
    Email: perolaspingas@gmail.com
    Nome de amiga do Facebook: Pérolas Pingas

    Link de divulgação no blog: http://perolasepingas.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-blog-ana-na-suecia.html


    Link de divulgação no Facebook: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=170234319686225&id=100001562037487

    O produto que adoro da Boticário é o lipgloss número 2 da linha Intense. Além de deixar os lábios super hidratados e macios, ficamos com 1 corzinha deliciosa nos lábios.

    Obrigado por este sorteio, adoro O Boticário!

    ResponderEliminar
  40. Olá, que sorteio espectacular!
    Sou seguidora do teu blog publicamente através do nome мαяѕy'ѕ ηαιℓѕ ♔ (My name: Marsídia Melo)
    O meu Mail é: marcidiamelo[at]hotmail[dot]com
    Blog: http://marsymm.blogspot.com/
    O produto que mais gostaria de testar do Boticário seria: Base perfect face no tom Bege Claro!
    Boa sorte a todas!
    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  41. Nome de seguidora e facebook: Rita Santos
    email: ritasantos85@gmail.com

    Eu adoro os produtos do boticário mas adoraria experimentar o potencializador de sombras e o flash iluminador!

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  42. Seguidora: Treasure
    Facebook:Tatiana Lopes
    Email: taty_lopez_17@hotmail.com

    Eu estou a gostar imenso do blush líquido da linha intense. Dá um aspecto super bonito e natural. E adorava experimentar os pinceis e o flash iluminador do boticário.

    bjs linda

    ResponderEliminar
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  44. Olá, quero participar no teu sorteio. Ficam então os meus dados.
    Nome: Susana
    Nome seguidora: Susy
    Email: susy.32540@gmail.com
    Divulguei o teu sorteio na barra lateral do meu blog: http://oblogdasusi.blogspot.com/
    E também divulguei no facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001341980313

    Dos produtos do boticário que mais gosto são sem duvida o flan hidratante de framboesa e os batons da linha intense. Gosta de testar os champôs e o talco líquido sem dúvida!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  45. oi

    nome: Alexandra Gonçalves
    nome seguidora: Alex.*
    mail: alexandra_g_cerejinha@hotmailcom

    divulguei no side bar do meu blog:http://olhar-brilhante.blogspot.com/

    Gostava de provar os perfumes da linha secrets e balsamos labiais.

    ResponderEliminar
  46. Nick de seguidora/Facebook: Joana Catela

    http://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=666032751

    E-mail: mjcatela@gmail.com

    Sempre me disseram que o Body active Loção hidratante corporal cacau e cupuaçu é o melhor creme que há à venda, mas nunca experimentei!
    h

    ResponderEliminar
  47. Mais uma entrada pela divulgação no facebook: http://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=666032751

    Joana Catela
    mjcatela@gmail.com
    Gostaria de experimentar o body active Loção hidratante corporal cacau e cupuaçu.

    ResponderEliminar
  48. Olá

    nome seguidora=Nome facebook: Sara Correia
    mail: correia.sc@gmail.com

    Adoro o Fklan Hidratante Nutritivo de Açaí da linha Nativa Spa. A minha pele fica suave, hidratada e perfumada o dia todo.

    ResponderEliminar
  49. Ola linda..

    Nome de seguidora:Estrelinha
    Nome do Facebook:Cátia Braga
    Email:cbraga899@gmail.com

    Também divulguei aqui: http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.com/2011/01/sorteio-em-blogs.html

    Adoraria experimentar a fragrância lily essence.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  50. Pode parecer estúpido mas os produtos do Boticário que mais gosto são os pincéis!
    Muitas vezes são desvalorizados mas desde que experimentei os desta marca vi que são indispensáveis pois passei a maquilhar-me muito melhor!

    Nick seguidora do blog: INES TORRES
    Nick Facebook: Inês Torres

    email: inesstorres@hotmail.com

    Link do facebook onde divulguei o sorteio:
    http://www.facebook.com/oboticarioportugal#!/profile.php?id=100001383692037

    ResponderEliminar
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  52. Olá gosto muito dos perfumes do boticario
    do ennamorata,do aqcue verbain e do vert,do oleo exotico hidratante ameixa,e gel esfoliante algas marinhas

    seguidora:Sónia Santos
    mail: trevodasorte35@live.com.pt

    por lapso meu email anterior foi errado:(

    ResponderEliminar
  53. Olá :)
    O produto que eu gostaria de experimentar é o perfume lily essence, muito se fala deste perfuma mas nunca tive a oportunidade de experimentar.

    Nome: Telma Leal
    Seguidora: Telma
    telmavsleal@gmail.com

    Divulguei no facebook: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=132582260139162&id=1593666628

    Bjs

    ResponderEliminar
  54. seguidora blog: zalika_bellydance
    facebook: filipa faria
    zalika_nails@hotmail.com

    O Produto que mais gosto são todos os produtos da linha Nativa Spa, pois fazem-me sentir como se num Spa estivesse, fico bem comigo própria após relaxar com estes produtos e pronta para enfrentar o mundo.

    ResponderEliminar
  55. Nome de Seguidora: Sara (Caixinha no Sótão)
    Facebook: Sara Lourenço
    Email: sara_lc2120@hotmail.com
    O produto d'O Boticário que mais gosto é quase impossível dizer, são todos incriveis...mas o que não vivo sem é o Flash Iluminador cor 1..é um tudo-em-um fantástico! *-* Gostaria de experimentar o Primer da marca.

    Extra: http://caixinhanosotao.blogspot.com/2011/01/divulgacao-sorteios_13.html

    ResponderEliminar
  56. Nome de Seguidora: maria armanda marques
    Facebook: maria marques
    Email: marm1@sapo.pt
    O produto d'O Boticário que mais gosto é Nome de Seguidora: Sara (Caixinha no Sótão)
    Facebook: Sara Lourenço
    Email: sara_lc2120@hotmail.com
    O produto d'O Boticário que mais gosto o gloss que estão a oferecer Gloss Intense Boticário - nº 223 porque gosto que os lábios apenas tenham brilho e que não haja alteração da cor natural

    boa sorte a todas

    ResponderEliminar
  57. a minha participação

    eu gostava tanto de testar
    o miminho que a Ana está a dar
    Para ter os meus labios a brilhar
    O Gloss Intense Boticário eu quero ganhar

    beijinhosss

    martas_daniel@hotmail.com
    seguidora
    marta e joão

    perfil face marta piçarra daniel
    http://www.facebook.com/?ref=home#!/marta.daniel

    amiga no face do boticario
    http://www.facebook.com/?ref=home#!/oboticarioportugal

    ResponderEliminar
  58. Nome de seguidora: Vanessa Gaspar
    Facebook: Vanessa Gaspar
    E-mail: vanessitahg__14@hotmail.com

    Tenho poucos produtos do Boticário, mas o que mais gosto é o batom 25 da linha intense.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  59. Sónia Reis tanto no blog como no facebook

    meu email é ssdsr22@hotmail.com

    eu gostaria de experimentar qualquer um dos produtos boticário pois ouvi dizer que são todos muito bons

    publicado aqui http://www.facebook.com/pages/Tuga-Passatempos/118368401512167#!/profile.php?id=100000196153336

    ResponderEliminar
  60. pamela alessandra vidal facebook
    email:pamy_alessandra@hotmail.com
    queria muito esperimentar esse gloss ate hoje so experimentei perfumes, mas sei que as mauiagens sao otimas como esse gloss eu moro no brasil gostaria muito de ganhar!
    Gloss Intense

    ResponderEliminar
  61. Seguidora/ Facebook: Patrícia Xará
    E-mail: pnxara@hotmail.com

    Eu gostaria muito de experimentar a base perfect face na cor bege claro 22.

    Divulguei no twitter:
    http://twitter.com/#!/pnxara/status/26641307543801856

    No facebook:
    http://www.facebook.com/#!/permalink.php?story_fbid=102181986525117&id=100000312754568

    No blogue:
    http://aparticipar.blogspot.com/2011/01/ana-na-suecia.html

    Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  62. Nome seguidora blog: Ruffles
    Nome seguidora facebook: Rafaela Lopes
    email: rafaelalopes400@gmail.com

    gostaria de experimentar todos os produtos boticario pois ja me falaram muito bem deles

    ResponderEliminar
  63. Olá ;)
    Nome: Doroteia
    Seguidora: Canoquinha
    Mail: menina_kanina@hotmail.com

    Divulgação:

    -facebook: http://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1404192009

    -blog: http://doroteialoira.blogspot.com/2011/01/sorteios_17.html

    *Gostava de experimentar os batons da linha Intense do Boticário, pois me parecem bastante bons tendo em conta o que falam deles :$

    beijoo **

    ResponderEliminar
  64. Oi!
    Quero participar!
    Nome facebook : Andreia Silva
    Nome seguidora: Dédi
    Email: andreiarebolosilva@gmail.com
    Os produtos d'O Boticário são todos tão bons que é dificil escolher só um...por isso escolhi um que uso todos mas todos os dias e que é o Potencializador de sombra/Primer pois consegue manter-me a sombra por 12h. Um que gostaria de experimentar pois ainda não tive oportunidade são os perfumes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  65. Ola... Quero participar.

    Nome de Seguidora: Filipa
    E-mail: filipa.pereira29@gmail.com

    Facebook: Filipa Pereira

    ResponderEliminar
  66. Nome de seguidora: Rita Mestre
    Nome no Facebook: Rita Mestre
    Nome de seguidora: hayley bellamy
    Mail: ritamestre-13@hotmail.com
    Link do meu blog: www.rbellamyh.blogspot.com

    ResponderEliminar
  67. Nome de seguidora: Ana Melo
    Nome de Facebook: Ana Melo
    Email:melo.ana25@gmail.com
    Gostaria muito de experimentar o blush líquido da linha intense. e adoro o hidratante corporal da Linha Nativa Spa com cheiro a pitanga é simplesmente maravilhoso.

    ResponderEliminar
  68. Nome: Inês Tavares
    Nome de Seguidora: inezzitah
    Email: ines.s.tavares@gmail.com

    Nome de seguidora no facebook: Inês Tavares
    Divulgação no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Makeup-Looks-da-Ines/130273430339659

    Divulgação no Twitter: http://twitter.com/#!/inezzitah/status/27804248561422336

    Divulgação no Blog: http://inezzitah9makeup.blogspot.com/2011/01/e-mais-sorteios-p.html

    Resposta: Gostava de experimentar o talco líquido, já ouvi dizer maravilhas e queria mesmo pôr as mãos em cima desse bebé :D

    Beijocas e boa sorte para todas *

    ResponderEliminar
  69. Olá Ana, claro que quero participar no teu sorteio :)

    Nome: Ana
    Nome de Seguidora: Ana Caetano
    email: just.makeup.and.beauty@gmail.com
    Divulguei no meu blog (barra lateral): http://just-makeup-beauty.blogspot.com/

    Resposta: Gostava muito de experimentar o flash iluminador, já ouvi tanta gente falar bem dele, mas ainda não tive oportunidade de o comprar, já estava esgotado na boticário da área onde vivo.

    Beijinnhos

    ResponderEliminar
  70. Olá!

    Sou seguidora do blogue com o nome Anorinha e gosto d'O Boticário no facebook com o nome de Ana Winchester.
    E-mail: anorinha@gmail.com

    O produto que mais gostaria de testar é o blush líquido da linha Intense, só ouço maravilhas... :D

    Divulguei no meu blog: http://justchangemylife.blogspot.com/2011/01/sorteio-o-boticario-ana-na-suecia.html
    E também no facebook: http://www.facebook.com/ananoro

    Küss***

    ResponderEliminar
  71. Olá Sou seguidora do blog e do Boticário no facebook com o nome de Célia Vicente.
    O produto que mais gostaria de testar era o talco liquido.
    email: cassulinha@gmail.com
    Obrigada por esta oportunidade
    Bjos
    Célia

    ResponderEliminar
  72. Olá. Faço anos no dia 6 por isso era tão bom ganhar :D

    Nome de seguidora: ophe_santos
    Nome do facebook: Ophélie Santos
    E-mail: ophe_santos@hotmail.com

    Eu gostava de experimentar uma base líquida do boticário. Obrigado :)

    ResponderEliminar
  73. Nome de seguidora blog/facebook: Joana Gonçalves
    e-mail: joanaa-goncalves@hotmail.com

    Adoro o meu batom intense nº 22!

    ResponderEliminar
  74. Nome: Regina Vilaça
    Nome de Seguidora: eua-t
    Email: regina-vilaca@hotmail.com

    Nome de seguidora no facebook: Ana Regina
    Divulgação no Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000414713197

    Divulgação no Twitter: http://twitter.com/#!/ReginaVilaca

    Divulgação no Blog:
    http://ascronicasdaraparigadacharperosa.blogspot.com/2011/01/sorteio-o-boticario-ana-na-suecia.html

    Divulgação no Youtube:
    http://www.youtube.com/watch?v=QxjlQXYCSlk

    Resposta: Gostava de experimentar Potencializador de Sombras já ouvi dizer coisas sobre ele espectaculares

    ResponderEliminar
  75. Ola Ana :D
    Espero que tenha feito todas as regras para ser valida a minha participação neste concurso =P
    Aqui vai:

    Nome de Seguidora blog: Ines Oliveira
    Nome de Seguidora do Facebook: Ines Oliveira
    Email: ines.oliveira57@gmail.com

    Vivo em Portugal e tenho mais de 18 aninhos :P
    Acedi ao link da pagina do Boticario no facebook e já carreguei no “gosto”!

    Divulguei este passatempo no meu facebook:
    http://pt-pt.facebook.com/profile.php?id=100000785648771

    No meu blog:
    http://tracar-caminhos.blogspot.com/

    No Youtube:
    http://www.youtube.com/user/TheAngiee7?feature=mhum

    ps. adicionei te como amiga no facebook ^^

    Em relaçao à Boticário, a primeira lembrança que tenho deles era eu bem pequenina, a minha mae comprou lá o meu primeiro perfume, este tinha uma tampa em forma de golfinho cor de rosa. Era fantastico e tinha um aroma divinal. Neste momento estou a usar um baton fantastico! É da linha Intense e é a cor 26 :)
    Gostava de experimentar era a linha para cabelos Nativa SPA. Tenho uma amiga que usa e tem um cabelo sedoso e brilhante^^ assim que poder vou comprar ;P

    beijinhos e boa sorte para todas**

    ResponderEliminar
  76. Nome de seguidora: Joana Gallardo
    Nome do FB: Joana Sofia Gallardo
    Email: joanasofiagallardo@gmail.com


    O produto que adorava experimentar, era o flash iluminador, bem como alguns produtos para o corpo da linha nativa spa, já que ofereci a minha irmã uns produtos Nativa Spa "restaurar" e fiquei curiosissima. xD


    Tb deixei a divulgação no meu FB http://www.facebook.com/profile.php?id=100000226355251

    ResponderEliminar
  77. olá

    seguidora do blog: Prata
    facebook: Paula Bet (não sei se aceitou...)
    mail: pfmabet@gmail.com
    Divulguei na barra lateral do meu blog
    http://mundodeprata.blogspot.com/

    bjs

    PS: tem sorteio no meu blg, participa!
    :)

    ResponderEliminar
  78. os produtos que tenho mais curiosidade em testar são os da linha nativa spa.... principalmente o oleo exotico de ameixa já ouvi maravilhas deles... estou curiosa...

    Bjs

    ResponderEliminar
  79. Nome: Carla Marques
    Seguidora: Carla
    Email: smylie-cm@hotmail.com

    Um produto que tenho e adoro do Boticário é o flash iluminador. acho maravilhoso.
    Gostava muito de testar o potencializador de sombras.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  80. Nome: Sara Branco
    Seguidora: Drew
    E-mail: limitededition@live.com.pt
    Divulguei o sorteio no meu blog, aqui: http://limitededitiontester.blogspot.com/2011/01/5-sorteio-o-boticario-blog-ana-na.html

    Há também um sorteio no meu blog, participa!
    Beijoca.

    ResponderEliminar
  81. Nome: Joana Lourenço
    Seguidora: Ju
    E-mail: ragazza04_@hotmail.com


    Adoro os cremes de corpo e os batons. Os cheirinhos a fruta são duvida o que me fazem ser fãs da Boticário :)

    ResponderEliminar
  82. Olá :)

    Tenho de experimentar a gama Purificar.

    Entrada #1
    Nome: Raquel de Oliveira
    Seguidora do blog: Cleopatra
    Seguidora do facebook: Raquel Esteves de Oliveira
    E-mail: raquel85@sapo.pt

    Entrada #2
    Divulguei em: http://www.facebook.com/Cl3opatr4

    Entrada #3
    Divulguei em: http://twitter.com/Cl3opatr4

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  83. Olá,

    Nome,seguida do blogue e de facebook: Ana Moreira.
    e-mail: hannitta@gmail.com

    Adoro adoro adoro os batons da linha intense...são maravilhosos...

    ResponderEliminar
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  85. Olá!
    Sigo o blog e sou amiga do Boticário no face.

    Nome de seguidora e nome no faceboook : Diana Henriques

    dianahenriques2@sapo.pt

    ResponderEliminar
  86. adoro!!!!
    nome: liliana santana
    seguidora: liliana santana (moranguita)

    murphy.li@hotmail.com

    ResponderEliminar
  87. Nome de seguidora: Angela
    Nome no Facebook: Angela Vilas Boas
    Mail: angelavilasboas@live.com.pt
    Blog:angelavilasboas@live.com.pt

    Eu adorava testar um blush liquido, é de facil aplicacao e dá um tom muito natural a pele.

    beijinhos fofinhos

    ResponderEliminar
  88. Nome de seguidora: Flor do Oriente
    Nome de seguidora no facebook: Foana Frasco
    Email: johanah_17@hotmail.com

    Eu gostava de testar o Flash iluminador do Boticário porque acho que dava dar um luminosidade muito natural ao rosto :)

    Divulguei no meu facebook e blog!
    http://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100000517463943
    http://whisper-jf.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-blog-ana-na-suecia.html

    ResponderEliminar
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  90. Nome - Catarina Lourenço
    Seguidora- Adorno Bijuteria
    Email- adorno.biju@gmail.com

    +entrada extra
    Divulguei na barra lateral do meu Blog: http://adornobiju.blogspot.com/

    O produto que eu gostaria de experimentar era o Flash Iluminador da Boticário

    ResponderEliminar
  91. Seguidora: Bubbly
    Facebook: Lénia Freitas

    Nunca experimentei nenhum produto do Boticário
    mas a verdade é que eu estou a fim
    já ouvi tanto falar
    e conto com este concurso para me ajudar

    beijinhos **

    ResponderEliminar
  92. Nome - rafaella santos
    Seguidor=rafaella santos c
    Email-rafaellasantosc2010@hotmail.com
    O produto que eu gostaria de experimentar perfume glamour

    ResponderEliminar
  93. nome: sara fernandes
    nome de seguidora: m_I_a
    e-mail: sara_m_I_a@hotmail.com

    o meu preferido é o batom 22 da linha intense e gostava de experimentar o blush da mesma linha na cor #2!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  94. Xtrelitah
    no FB: Marta Vieira
    xtrelitah @ gmail.com

    Adoro e tenho sempre na minha carteira o Creme de Mãos Nativa SPA.

    ResponderEliminar
  95. hallo!
    Para qdo o sorteio da boticario?

    Beijinho

    Lili

    ResponderEliminar
  96. Olá,
    tal como está escrito nas regras o resultado sairá até dia 10, mas possivelmente terei que adiar a data porque tenho muitos comentários para validar, e a minha saúde ainda meio fraca.
    Mas não se preocupem que não estou esquecida.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO