Viciada em... #14

quinta-feira, janeiro 06, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Já todos devem ter reparado que adoro séries :$ é verdade.. sobretudo policiais.. sim porque séries sem mortes não tem grande piada :x LOl

Resumindo.. Sempre adorei a série do Hercule Poirot que via quando era mais miúda na RTP, depois deixei de ver, e a RTP memoria voltou a dar.. e recomecei a ver feita louca :x Mas de um dia para o outro deixaram de transmitir.. :( Ora.. andei triste e chocada.. mas encontrei no youtube uma grande parte dos episódios, e tenho visto.. e visto.. e visto..

Para quem não sabe o Hercule Poirot é uma personagem criada pela autora Agatha Cristie, é um detective privado belga que vive em Inglaterra. Adoro a personagem, a sua educação e peculiaridade, não me canso dele!

Deixo aqui o tema musical da série:



E vocês gostam?
Já viram?
XOXO

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. Olá Ana! Eu sou doida por Poirot... séries, filmes ou livros venham eles! Mas olha hoje as 22h30 vai dar na RTP Memória ;) **xoxo** Eu só não vou ver pq vou fazer turno até ás 00h! Enfermagem é assim...

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    O comentário que deixei no sorteio, com os links do Facebook e da divulgação no meu blog, está correcto? Não é necessário uma entrada para cada link, ou pode estar tudo no mesmo comment, como fiz?

    Deixo esta questão neste post para não criar outra entrada no do sorteio... Ainda podia dar confusão. :)

    Beijinho e obrigada. :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Sofis,
    Pode estar tudo no mesmo comentário, mas não consigo aprovar o teu comentário.
    Será que podias fazer outro?
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. Olaa =)
    Eu adoro esta serie, à dois anos quando eu estava no 11º ano a stora de Filosofia mostrou um dos filmes em aula (o da Morte no Nilo se não estou em erro) depois disso pedi-lhe emprestado os dvds e vi-os todinhos :o
    E desde então que ando a procura desses dvd's, pq volta e meia da-me vontade de ver e agora não estou com a professora para lhe pedir emprestado de novo :o

    Beijinhooo ****

    ResponderEliminar
  5. Olá Suu,
    Aqui que ninguém nos ouve parece que existe na net para download ou podes ver no youtube.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO