O meu Hit the Pan

domingo, outubro 03, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Vocês não sabem... mas eu comecei um hit the pan pessoal e adaptado a mim.. é verdade.. não vou deixar de comprar maquilhagem, mas vou tentar usar ao máximo determinados produtos, sobretudo aqueles que deixei "arrumados" e usei pouco, com especial destaque para cremes de corpo, desmaquilhantes, etc.. e coisas que já estão perto da data limite de validade, por isso, já consegui "despachar" dois produtos, a loção da Àvene, e agora o desmaquilhante da Nivea que não era mau, mas que nunca me deixou muito satisfeita... posto isto, acabou :P


Sinto-me tão bem, vocês não tem noção mesmo.. sinto que cumpri o meu dever.. comprei um produto, usei e agora pronto.. Mas não.. não vou comprar outro para substituir porque já tenho 2 :x LOL

E as minhas meninas fazem coisas assim? Ou quando não usam algo deitam fora? Não acumulam cremes? Como é?

XOXO

Pode gostar também de...

13 comentários

  1. Eu tenho noção disso!
    Já comecei nessa estratégia desde Agosto, já tinha feito o post sobre o assunto, irei comprar produtos quando realmente precisar deles, gastar o que tenho para não desperdiçar o meu € que é tão pouco! :D
    Fico contente por fazeres o mesmo :D

    ResponderEliminar
  2. eu tento acabar as coisas todas(as vezes e dificil) porque senao com 3 mulheres em casa isto torna-se confuso!ahah

    ResponderEliminar
  3. Por acaso agora tenho tentado usar o que tenho de cremes... sem ter que comprar outros...mas às vezes custa :S

    ResponderEliminar
  4. Comprei então o blush da essence e adorei, ainda o tenha inteirinho e coloquei demanha...a cor é linda, é o babydoll como o teu...fica mt bem...gostei muit mesmo! :)

    beijinho

    Cindy

    ResponderEliminar
  5. Como já sabes eu também comecei recentemente um programa pessoal, ligeiramente diferente do hit the 10 pan. Já consegui acabar alguns produtos que estavam mesmo no fim mas só no Natal e que os vou contabilizar e esperar que até sejam mais do que dez.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Meninas,
    Vamos todas conseguir e não podemos desistir :P Quero ir vendo as vossas coisinhas.
    XOXO

    Olá Cindy,
    Ainda bem que gostaste :D
    XOXO

    ResponderEliminar
  7. A sensação de "dever cumprido" é muito gostosa!!! Faltam-me 3 produtos para terminar o meu HitPan e não vejo a hora de isso acontecer! ;D

    ResponderEliminar
  8. Olha, eu faço mesmo... As vezes a tendência é deixar um pouco de lado quando não gosto, mas se comprei tenho que os terminar. A menos que me façam alguma alergia a pele aí deito logo fora, ou dou a alguém a quem não faça alergia claro (não somos todos iguais).

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. Olá, é verdade.. nem tudo o que nos faz mal a nos faz aos outros, cada pele é uma pele.
    XOXO

    ResponderEliminar
  10. É tão difícil usar as coisas que não gostamos...tenho muitos, muitos cremes que não gosto e não tenho vontade nenhuma de os usar. É um sacrifício! E depois penso: e se até lá os outros se estragam? Já deitei montes de coisas fora, estragadas, porque estava com pena de as usar ou estava a guardá-las para momentos especiais (?!) E foram logo as melhores. Que burra! Fico sempre em dúvida se hei-de usar as coisas novas ou as velhas.
    É mais ou menos como comprar pão fresco hoje e comer antes o resto de ontem. Amanhã este também já vai estar duro!
    Bem, vou tentar acabar com o que puder. O que não conseguir mesmo usar vai para o lixo e não penso mais no assunto!
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Olá Lu,
    É verdade, mas no fim é bom porque as despachamos :P
    Nisso do pão tenho uma teoria, como sempre o pão de hoje e amanhã faço torradas com os dois restos :P LOL
    Se as coisas não estão em condições o melhor é mesmo o lixo, mas se tens coisas que gostas e boas usa-as primeiro, porque tal como disseste depois estragam-se.
    XOXO

    ResponderEliminar
  12. Olá meninas,eu estou a tentar seguir esse vosso "programa" já iniciei a "exterminação" ás amostras...tenho imensas amostras e resolvi começar a experimentar (tenho o vicio de as guardar para quando precisar e assim acumulo imensas) e a definir o que me agradou para depois comprar,no que diz a cremes e produtos variados para as mulheres tenho imensos,pois quero sempre mais um para experimentar e decidi enquanto não terminar o que há cá em casa nada de comprar novos(muito difícil) quando não gosto senão fizerem alergia obrigo-me a usar pois custaram €€€€ e não estamos em altura de desperdícios.
    Mas é muito difícil resistir a comprar mais um creme,loção,desmaquilhante ou maquilhagem porque se tem :-) beijinhos

    ResponderEliminar
  13. è verdade Ana e Lu o pão quando é do dia anterior também faço torradas ou podemos sempre guardar e depois fazer pão ralado :-)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO