Revisão: Essence quicky dry topcoat
segunda-feira, janeiro 31, 2011
Olá Meninas e Meninos,
Uma das minhas leitoras avisou-me que o Seche Vite continha um químico qualquer que podia provocar deformidades entre outras coisas.. :( E diz mesmo isso na embalagem.. fiquei um bocado preocupada, apesar de tudo hoje em dia ter algo de mau para a saúde.. Então decidi comprar outro top coat que secasse rápido, apesar de ter as gotinhas da Essence não fiquei fã, por isso, pensei mesmo em comprar verniz... no sábado fui com a Pituxa, e decidi comprar este:

Ora.. toda contente cheguei a casa e pintei as unhas como faço normalmente: base fortalecedora, verniz, verniz, top coat novo..
Notei logo que ele passado 5min ainda não tinha secado... fiquei outra vez a suspirar pelo meu seche... mas pronto.. passados 10min e nada.. e eu "bem.. este demora mais", aos poucos lá comecei a perceber que secava.. mas tão rápido como um verniz normal...Não fiquei contente! Mas mesmo assim como sou boa pessoa pensei que pelo menos ia ajudar a proteger a pintura das minhas unhas e assim durar mais tempo, porque estavam com brilho e bonitas... Pintei as unhas eram 19h30 (mais ou menos).. deitei-me as 3h da manhã, e quando acordei encontrei as minhas unhas neste estado:


Não fiquei contente.. fiquei muito desiludida porque nem seca rápido e nem sela as unhas.. então serve para que? NADA..
PS: Não liguem à minha falta de capacidade para fazer nail art.
Já experimentaram o produto? Que outro top coat de secagem rápida me recomendam?
XOXO
Uma das minhas leitoras avisou-me que o Seche Vite continha um químico qualquer que podia provocar deformidades entre outras coisas.. :( E diz mesmo isso na embalagem.. fiquei um bocado preocupada, apesar de tudo hoje em dia ter algo de mau para a saúde.. Então decidi comprar outro top coat que secasse rápido, apesar de ter as gotinhas da Essence não fiquei fã, por isso, pensei mesmo em comprar verniz... no sábado fui com a Pituxa, e decidi comprar este:
Ora.. toda contente cheguei a casa e pintei as unhas como faço normalmente: base fortalecedora, verniz, verniz, top coat novo..
Notei logo que ele passado 5min ainda não tinha secado... fiquei outra vez a suspirar pelo meu seche... mas pronto.. passados 10min e nada.. e eu "bem.. este demora mais", aos poucos lá comecei a perceber que secava.. mas tão rápido como um verniz normal...Não fiquei contente! Mas mesmo assim como sou boa pessoa pensei que pelo menos ia ajudar a proteger a pintura das minhas unhas e assim durar mais tempo, porque estavam com brilho e bonitas... Pintei as unhas eram 19h30 (mais ou menos).. deitei-me as 3h da manhã, e quando acordei encontrei as minhas unhas neste estado:
Não fiquei contente.. fiquei muito desiludida porque nem seca rápido e nem sela as unhas.. então serve para que? NADA..
PS: Não liguem à minha falta de capacidade para fazer nail art.
Já experimentaram o produto? Que outro top coat de secagem rápida me recomendam?
XOXO
