Revisão: Essence quicky dry topcoat

segunda-feira, janeiro 31, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Uma das minhas leitoras avisou-me que o Seche Vite continha um químico qualquer que podia provocar deformidades entre outras coisas.. :( E diz mesmo isso na embalagem.. fiquei um bocado preocupada, apesar de tudo hoje em dia ter algo de mau para a saúde.. Então decidi comprar outro top coat que secasse rápido, apesar de ter as gotinhas da Essence não fiquei fã, por isso, pensei mesmo em comprar verniz... no sábado fui com a Pituxa, e decidi comprar este:


Ora.. toda contente cheguei a casa e pintei as unhas como faço normalmente: base fortalecedora, verniz, verniz, top coat novo..
Notei logo que ele passado 5min ainda não tinha secado... fiquei outra vez a suspirar pelo meu seche... mas pronto.. passados 10min e nada.. e eu "bem.. este demora mais", aos poucos lá comecei a perceber que secava.. mas tão rápido como um verniz normal...Não fiquei contente! Mas mesmo assim como sou boa pessoa pensei que pelo menos ia ajudar a proteger a pintura das minhas unhas e assim durar mais tempo, porque estavam com brilho e bonitas... Pintei as unhas eram 19h30 (mais ou menos).. deitei-me as 3h da manhã, e quando acordei encontrei as minhas unhas neste estado:



Não fiquei contente.. fiquei muito desiludida porque nem seca rápido e nem sela as unhas.. então serve para que? NADA..

PS: Não liguem à minha falta de capacidade para fazer nail art.

Já experimentaram o produto? Que outro top coat de secagem rápida me recomendam?
XOXO

Pode gostar também de...

25 comentários

  1. Obrigada pela review, tenho pena que não tenha resultado.

    xoxox
    D.

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    olha tens de experimentar o Essie Good to go!
    Ele ajuda as unhas a secar rápido, deixa o verniz bem brilhante e na minha opinião até ajuda a manicure a durar mais.
    Custou-me uns 6euros mas vale a pena. E vou comprar outra vez :)

    Um dia destes faço uma review no meu blog.

    beijinhoo,

    ResponderEliminar
  3. Eu uso este e é óptimo, não digo que sece rápido, isto é, seca no tempo normal, mas é um óptimo top coat, o verniz não sai nem por nada. Estou muito satisfeita, é um óptimo investimento para as nossas unhas.

    http://croissantauchocolattt.blogspot.com/2011/01/base-top-and-care-coat-yves-saint.html

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Eu comprei um spray com o nome "Elegant Touch" e experimentei (ainda só uma vez) e gostei pois secou super rápido e as unhas ficaram bem.
    Entretanto a meio desta semana, conto pintar as unhas novamente e volto a experimentar e espero que volte a gostar =)

    ResponderEliminar
  5. Tenho um em Spray da Avon muito bom!

    Beijinhos!
    http://sonhovsrealidade.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana!
    Sem dúvida que recomendo o Essie Good 2 Go! É maravilhoso. Seca rápido, dá um acabamento super brilhante e sela muito bem o verniz, fazendo com que a manicure dure bastante.

    PS: Este fim de semana andei a passear na tua terra ;)

    ResponderEliminar
  7. Oh... tou triste, comprei-o no meu passeio =( Ainda não experimentei mas pelo tempo a maioria dos meus vernizes e a minha antiga top coat seca BEM mais rápido! Eu gosto muito é a da Maybelline =)

    Beijinhos e Boa semana*
    T.

    ResponderEliminar
  8. Olá, pensa positivo as tuas unhas teem uuns desenhos super originais...lol que treta detesto quando isso me acontece :(

    ResponderEliminar
  9. tenho o top coat e tambem digo que não seca as unhas. o unico k o faz é o matt top coat. esse coloca-as matt e seca mto rapido xD

    ResponderEliminar
  10. comigo não acontece isso, usei ainda ontem e não fiquei com marcas, eu até gosto dela.

    ResponderEliminar
  11. Good to Go da Essie, não voltas a outro ;)

    ResponderEliminar
  12. Tb tenho sempre esse problema, fico com us nervos...quando encontares um que resulte por favor comunica:) Olha, adoro o teu blogue, raramente comento, mas venho sempre ler :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Eu também tenhos as gotinhas da Essence e não gosto. Agora não consigo passar sem o óleo secante da Andreia (aquele frasquinho roxo). Foi a minha grande descoberta de 2010. Como foi possível viver sem isto durante este tempo todo?

    ResponderEliminar
  14. Se o químico em causa é o tolueno não é perigoso para ti Ana e podes usar o seche vitte descansada porque é teratogénico, isto quer dizer que causa deformações em EMBRIÕES. Um dia quando tiveres os teus 3 catraios saudáveis e giríssimos é que desaconselho que uses verniz porque quase todos têm tolueno! Se não for esse, manda-me para o mail a lista dos componentes do seche vitte que eu digo-te se há lá alguma coisa que efectivamente seja perigoso para ti. Agora, pelo tolueno, não vale a pena, porque quase todos têm, desde os risqué até alguns de alta gama ;)

    ResponderEliminar
  15. oi... eu tenho essa top coat e gosto imenso... nao seca assim tao rapido como esperva mas nao acontece isso as minhas unhas... acho que é uma boa top coat e o verniz dura muito bem...


    foi mesmo pena acontecer isso as tuas unhas, mas da uma2º oportunidade.pode ser que corrra bem para a proxima...

    beijocas

    ResponderEliminar
  16. ola:)
    bem percebi agora k nao sou a unica a sofrer do mesmo mal!!! loool as minhas unhas nao secam por nada deste mundo :( e quando secam salta logo o verniz nas pontas pk sera???
    a unica coisa k encontrei k me ajudava muito a secar as unhas era uma laca de unhas k nao me lembro do nome :s akilo sim era fantastico!!! mas nem a loja onde comprei tem mais desta fantastica laca :(
    adoro o teu blogue apesar de ainda nao saber mexer muito bem nisto (uma novata curiosa :P ) beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Estou a usar um spray secante da Avon e estou a adorar! As unhas secam mesmo rápido. O único inconveniente (para mim) é deixar os dedos um pouco gordorosos. Também tenho esse top coat da Essence mas não o acho nada do outro mundo.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  18. Eu tenho aqui em casa um óleo secante da Andreia (o roxo, como já disseram num comentário acima) e detesto-o. Não só deixa os meus dedos demasiado engordurados como não seca absolutamente nada. Eu já tive acidentes como os teus tendo pintado as unhas as 16h e ido para a cama às 2h!
    Antes tinha o óleo secante da Risqué e achava-o óptimo.

    ResponderEliminar
  19. eu tenho esse top coat e realmente não é um milagre para secar.
    Mas também não me deixa as unhas nesse estado lol

    beijinhoos

    ResponderEliminar
  20. Agora descobri porque que últimamente tenho ficado sempre com esses desenhos originais das unhas, maldito top coat nunca mais o volto a usar ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  21. Olá Meninas,
    Obrigada pelas dicas :D
    XOXO

    Olá Li,
    Obrigada por comentares, fico contente que gostes do blogue.
    XOXO

    olá coisas de...,
    Obrigada pela visita :D
    XOXO

    ResponderEliminar
  22. Olá Ana!

    Olha também tenho esse top coat e acontece-me exactamente o mesmo. Já deixei de usar porque realmente não vale a pena. Aproveitei e tirar aqui algumas sugestões que as meninas deram, para experimentar!! :)

    BEijinhos

    ResponderEliminar
  23. Ontem estive mesmo para comprar esse top coat que supostamente deveria secar mais rapidamente e ainda bem então que não o fiz, depois de ver todas as opiniões mais o tópico em si, acho que não vou experimentar.

    Eu uso as quick dry drops da oriflame (9ml), apenas ajudam a secar o verniz mais rapidamente e na minha opinião faz esse efeito muito bem, tenho pena é que esteja a terminar :( é que nem me lembro quanto custou. :|

    ResponderEliminar
  24. O top coat acelerador de secagem da Dior é a melhor coisa que experimentei até hoje: ao contrário do Sèche Vite, dá para usar até ao fim, mantendo-se líquido e dando às unhas um brilho fantástico. Par além disso, não só seca depressa (não tão depressa como o Sèche Vite, concedo, mas tem resultados muuuiiiiito melhores) como cobre qualquer imperfeição. Já experimentei muitos (todos quantos me aparecem, na verdade, inclusivamente este, da Essence, que pus de lado imediatamente) e volto sempre ao Dior. Aconselho vivamente. :)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO