EM TESTES #2

segunda-feira, maio 28, 2018

Olá meninas e meninos,

Hoje trago-vos mais um post sobre os produtos que comecei a testar esta semana, acredito que quase todos são uma novidade no mercado nacional, por isso, acho que pode ser interessante partilha-los aqui, sobretudo para quem procura conhecer produtos novos.  E por mais curioso que possa parecer são quase todos rosas/vermelhos [a escolha não foi de todo intencional].


Na passada semana fui a um evento de apresentação da The Body Shop, por isso, esta semana não me contive e comecei a utilizar já dois produtos novos da marca britânica: o British Rose Body Yogurt, um produto 100% vegan, que promete hidratar o nosso corpo com uma rápida absorção que permite vestir em apenas 15 segundos, e o Rose Dewy Glow. Os mist para o rosto são uma tendência do mercado (e há até um post sobre este assunto no blogue aqui), por isso, a TBS lançou um conjunto de quatro mists para o rosto, esta semana vou testar um mist 100% vegan, que promove a hidratação, ilumina e é "makeup friendly". [Tenho várias produtos para testar da The Body Shop, sobretudo de maquilhagem, por isso, ainda terei de decidir se faço um vídeo de primeiras impressões ou um post de revisão, deixem-me as vossas sugestões].

Há poucas semanas conheci uma nova marca de maquilhagem presente nas lojas Celeiro, que possui biológicos e vários deles veganos, falo-vos da Sante. Comecei a testar alguns produtos da marca de entre eles o Lip Lacquer Color Gloss na cor Infinite Ruby. Apesar de não ser fã de gloss, a cor é linda e estou muito curiosa com esta marca, por isso, vou usar e abusar dele!

Depois temos o Nivea Sun Shine Control 30, um novo lançamento da Nivea para o rosto que promete hidratação e protecção com efeito matificante. Com a minha pele oleosa ando sempre em busca de um bom protector solar que possa controlar a minha oleosidade.

E por fim, também um novo lançamento desta vez d’O Boticário com a linha Match que promete melhorar o nosso cabelo. Neste caso vou experimentar Máscara Patrulha do Frizz, que prometer blindar o cabelo contra a humidade por até dois dias. Deve ser aplicada duas vezes por semana em cabelo húmido durante 5min. e depois enxaguar.

Em suma, são estes os produtos que estou a testar, se quiserem alguma revisão ou tiverem algumas dúvidas sobre algum destes produtos basta perguntarem.

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO