ANA A SALVAR O DIA DA MÃE - 2018!

segunda-feira, abril 30, 2018


Olá meninas e meninos,
Mais um post de serviço público aqui no blogue, o Dia da Mãe está próximo e se forem como eu ainda não compraram absolutamente nada (sendo que eu até tenho desculpa, que estou doente e não saiu de casa, mas vocês não LOL). Por isso, hoje trago-vos seis sugestões para vos ajudar nesta escolha difícil!



Devo confessar que odeio a ideia de sugerir coisas para passar a ferro às mães, acho até bastante machista este pensamento, mas também sei que provavelmente as mães são seres vaidosos e que gostam de andar sempre bonitas, por isso, é essencial ter uma roupa arrumada e passada a ferro. Assim sugiro o que para mim foi a melhor coisa que entrou na minha casa (com excepção dos meus cães), um vaporizador de roupa! Sugiro o novo Philips Vaporizador de Roupa ComfortTouch Plus (209.99€), que remove vínculos sem esforço de cima a baixo, graças à inovadora FlexHead e uma Style Board extralonga, este modelo permite também adicionar aroma à roupa enquanto retira os vincos. Cá em casa já temos a versão portátil o Philips Steam&Go (79.99€) e basicamente é utilizado todos os dias, até para calças de ganga… Se puderem mimar um pouco mais a vossa mãe aconselho o modelo ComfortTouch Plus por ser mais completo, mas se não tiverem essa possibilidade o modelo Steam&Go não desilude. 

Sou uma pessoa obcecada com cheiros em casa, se a minha casa estiver com algum cheiro estranho fico meio paranóica, e ao longo do dia queimo óleos essências numa quase rotina diária, e se não o fizer parece que não me sinto bem! Por isso, acho essencial e muito importante ter um Difusor de óleos essenciais (59.95€), neste caso sugiro este difusor das lojas Celeiro, viver de Corpo e Alma, da marca Nebula que funciona através de um sistema de difusão ultrassónico, para isso basta adicionar à água algumas gotas de óleo essencial e rapidamente é libertada uma bruma que humidifica o ambiente. 

Para as mães que como a minha adoram ouvir “Cheiras tão bem”, deixo-vos a sugestão de um Coffrett Evidence (19.99€) que inclui um Eau de Parfum e um Leite de Corpo da Yves Rocher, para que se sintam ainda mais especiais neste dia. 

A minha mãe não é pessoa de muitos acessórios (anéis, colares, brincos), mas não acredito que ela possa resistir a um colar alusivo ao Dia da Mãe da Stone by Stone, por isso, deixo-vos como sugestão o Pendente de prata 925 recortado mãe 25 mm (19.90€), para que saiba que estão sempre a pensar nela (mesmo quando não lhe ligam)! 

Eu sei que as mães carregam TUDO nas malas, mas se vocês espreitarem a mala da minha mãe vão encontrar coisas que nunca imaginaram como por exemplo empadas, água, rebuçados, lenços, canetas, papéis variados, etc… é uma loucura! Sobretudo quando ela tem filhos com mais de 20 anos, e não há necessidade de carregar tudo isto quando saímos.  Por isso, hoje a minha sugestão passa pela oferta de uma mala mais pequena, que as permite reavaliar a necessidade de tudo aquilo e até ficarem mais leves, assim sugiro a mala Tiracolo Soft Mostarda (19.99) da Paco Martinez de tamanho médio ideal para passeios e dias descontraídos. 

E por fim, se há loja em que sempre me inspira no Dia da Mãe é a The Body Shop, posso lá entrar em sem ideias e sair de lá com sacos e sacos de coisas boas! Por isso, este ano não é excepção e depois de muito pensar sugiro-vos o Coffret British Rose Premium Collection (39€) que contém cinco produtos da linha British Rose, umas das minhas linhas favoritas da marca e que certamente irá apaixonar as mães que gostam de se perfumar por camadas. Até ao dia 6 de Maio, a The Body Shop está também a oferecer uma bolsa a todos os clientes em compras superiores a 49€, e ainda a promoção de 40% de desconto no segundo produto comprado. Nas lojas do Colombo, Almada e Norte Shopping tem ainda a possibilidade de personalizar gratuitamente uma tampa das Body Butters para as vossas mães!

Não precisam de agradecer as dicas! Faço isto com todo o carinho! Boas Compras! 
E mesmo que não ofereçam nada à vossa mãe liguem e façam com que se sentiam ainda mais especiais neste dia das MÃES!

XOXO



Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO