TOP 5 - YOUTUBERS

quarta-feira, abril 18, 2018


Olá meninas e meninos,
Eu sei que para muitas pessoas ver tutoriais do YouTube está fora de moda, mas devo confessar que este tipo de vídeo é um dos meus favoritos, sobretudo se for com novos produtos lançados no mercado e novas técnicas. E passo realmente algumas horas do meu tempo online a ver os mesmos. Por isso, hoje trago-vos uma selecção de 5 Youtubers que me inspiram diariamente com os looks que criam, provavelmente já as conhecem, mas não custa partilhar coisas boas! Aqui estão elas: 

Denitslava Makeup - De todas as meninas que vos falo, esta é a mais recente, devo confessar que no inicio me fazia confusão a voz dela, actualmente não me incomoda e gosto bastante da simplicidade desta menina de leste. Adoro as maquilhagens que cria sejam mais coloridas ou neutras, mas todas usáveis no dia-a-dia. 


Ali Andreea – Comecei a seguir a Andreea no inicio da sua carreira no youtube, é romena de nascimento e uma mulher linda! Vive actualmente em Paris onde trabalha como MUA, mas já foi MUA da Anastasia Beverly Hills na cidade luz. Apesar de não ser a que mais inova em termos de conteúdo, tem uma grande capacidade de ensinar e looks que facilmente podemos recriar no dia-a-dia. 

Angelica Nyqvist – A única sueca do top 5, é uma mulher decidida e directa, adora maquilhagem colorida e os vídeos de lançamentos são muito informativos. É também uma pessoa muito criativa e apresenta semanalmente conteúdo diferente dos outros canais. 


JkissaMakeup – Com um estilo irreverente não usa base no rosto, mas tem uma pele linda e faz as melhores maquilhagens, de todas é a minha favorita! Adoro a simplicidade dela, o amor pelos animais, as revisões sinceras de produtos e claro, as técnicas de aplicação de maquilhagem que são inovadoras para a grande maioria dos apaixonados por maquilhagem. É sem dúvida uma lufada de ar fresco. 

NikkieTutorials - De todas as que se encontram no top 5, a Nikkie é certamente a mais conhecida! Com colecções de diferentes marcas no seu CV, é maravilhosa na aplicação de sombras e adoro as técnicas que ensina, já aprendi muito com ela! 

E quem está no vosso top 5? Contem tudo! Já conhecem todas estas meninas? Alguma recomendação?
XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO