SÓ DIGAM UM "OI"

quarta-feira, abril 11, 2018

Olá meninas e meninos,
Eu não sou uma pessoa de estatísticas! Os resultados analíticos normalmente interessam mais às marcas do que a mim, e devo confessar que mais importante que os números são as pessoas, o vosso feedback, carinho e o prazer que me dá ler os vossos comentários, conhecer-vos e partilhar convosco a minha vida e também um pouco de mim! Apesar de não ligar, acho curioso que tenha tantos leituras nos USA, há por aí alguém que me esteja a ler dos USA? Se sim, diga algo.. nem que seja HELLO ou HI, eu terei muito gosto nisso. E vejo que também tenho leitores na China, tipo.. China.. fico abismada, vocês estão mesmo por aí? Ou será um daqueles erros do blogger? E da Alemanha? Itália? Reino Unido? Brasil? França? Israel? Ucrânia? Rússia? E Portugal? Noruega? Polónia? Irlanda? Angola? Peço a todos aqueles que lerem este post que comentem em baixo o país que me lêem.. fazem isso por mim? Estou muito curiosa!!! 

XOXO e obrigada!

Pode gostar também de...

4 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO