EM TESTES #1

quinta-feira, abril 05, 2018

Olá meninas e meninos,
Como sabem sou daquelas blogueres que testa tudo bem antes de fazer uma revisão, gosto de sentir texturas, modos de aplicação e resultados antes de vos recomendar ou não um produto. Excepção para os vídeos de primeiras impressões, que regra geral reservo apenas para maquilhagem. Por norma todas as semanas testo novos produtos para o blogue, sejam eles novos para mim ou novos no mercado, e muitas vezes vocês nem fazem ideia deles até os verem nos favoritos ou nas redes sociais. Assim, decidi criar uma nova rubrica no blogue (que irei publicar sempre que se justifique, se possível numa base semanal) onde vos falo dos produtos que introduzi na minha rotina diária, seja eles de cuidados de rosto, corpo, maquilhagem ou outros. Tendo esta ideia como premissa, hoje trago-vos seis produtos que introduzi na minha rotina esta semana e na passada.


O Novex Nutrire Creme de Pentear de Broto de Bambu, que tenho utilizado para combater os nós do meu cabelo, e promover a forçar e o crescimento do meu cabelo. Recebi também recentemente para testar a nova linha da Yves Rocher – Hydra Vegetal que promete uma hidratação durante 48h, através do uso da água celular de Chorão-das-praias que liberta de forma continua a hidratação nas diferentes camadas da pele. Desta linha estou a usar o Gel-Creme Hidratante, um gel de limpeza e um esfoliante facial.  Para o corpo estou a testar os novos géis de banho da The Body Shop, que fazem parte da linha Spa of the Word. Desta linha comecei por testar o Balkan Juniper Body Wash, um ritual reafirmante que revigoram o corpo através de ramos de folhas verdes, com um cheiro maravilhoso é um óptimo aroma para os banhos matinais. E por fim, estou a experimentar a nova mascara facial da Pacificia Hot Vegan, que puderam ver neste vídeo, que ajuda a acalmar e a descongestionar a pele.

Neste momento, são estes os produtos que estou a testar, se quiserem revisão ou tiverem dúvidas sobre algum destes produtos basta que me perguntem.

XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO