O QUE REPRESENTA MARK PARA MIM? | AVON

segunda-feira, janeiro 15, 2018

Olá meninas e meninos,
 Este post é uma despedida, uma despedida ao desafio proposto pela AVON “Movimento Mark: Quebrar as Regras”, comecei este desafio a convite da AVON, tendo como embaixadoras a Bárbara Bação e a Cristiana Rodrigues.

Ao longo destes quatro meses fiz variados posts que puderam acompanhar no blogue, comecei por quebrar todas as regras de maquilhagem aqui, depois mostrei-vos os looks que podiam conseguir com a máscara de pestanas –  BIG & STYLE Volume, e ainda um post de revisão sobre os meus produtos favoritos. No meu canal do youtube testei também os novos 20 batons líquidos com acabamento matte e com brilho. 

Hoje chegámos ao fim destes desafios, ao final de um ciclo, e por isso, foi-me proposto criar desenhar/pintar uma tela com um moodboard sobre o que este Movimento representou para mim, e a verdade é que apesar de não ter jeito para pintura realista, isso pouco importa, já que a maquilhagem é criatividade, dedicação e fazer o que achamos bonito! Assim, fiz uma pintura inspirada nos desafios que fiz, e nos desafios que me obrigaram a arriscar e claro, que me divertiram imenso!  Espero que gostem!



Aproveito esta oportunidade para agradecer à Avon, à Barbara e à Cristiana o simpático convite que me fizeram.

#MarkbyAvon e #MovimentoMark!

XOXO

Todos os produtos foram gentilmente cedidos pela marca. Este post não é patrocinado.

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO