DESAFIO FINAL - QUEBRAR AS REGRAS | MARK

quarta-feira, janeiro 03, 2018

Olá meninas e meninos,
Hoje completamos o último desafio do "Movimento Mark: Quebrar as Regras” lançado pela AVON através da linha MARK! Por isso, criei um look com os meus produtos favoritos que testei ao longo destes desafios.
  


Como base de maquilhagem utilizei a AVON Mark base de maquilhagem matificante Nude, que é o tom perfeito da minha pele e apesar de não ser uma base de alta cobertura, é indicada para o dia-a-dia, com um tom natural. Apliquei também o meu blush favorito o Candy Flush da AVON  Mark Be blushed Blush, um tom rosado que já mencionei aqui.

Devo confessar que se tivesse que escolher apenas um produto favorito de todos os que testei teria de ser este duo de sobrancelhas AVON Mark Duo para modelação de sobrancelhas, passou a ser um dos meus produtos de eleição! Uso-o quase todos os dias, adoro a cor da sombra, a pigmentação e dá às minhas sobrancelhas um tom cuidado e natural. 


Coloquei também a máscara para pestanas AVON Mark Big and Daring na cor black que dá também volume, como podem ver nas fotos. No que toca a sombras de olhos, decidi fazer um esfumado em tons neutros, e aplicar a sombra para olhos MARK 18th Artist na cor gold. Gosto bastante da versatilidade destas sombras cremosas, já que as posso utilizar sozinhas em toda a pálpebra, como base de sombras em pó ou como eyeliner, como fiz neste hoje.

E por fim, a tarefa mais difícil... Escolher o favorito para os lábios...Mas consegui escolher e o favorito que é o Batom Líquido Brilhante MARKna cor pouty, um tom de rosa mauve com brilho que fica lindo nos lábios.

Em suma, devo confessar que gostei de todos os produtos, mas estes seis foram sem duvida os que mais gostei!

Partilhem o vosso "Quebrar as Regras" através das hashtags #MarkbyAvon e #MovimentoMark!


XOXO


Todos os produtos foram gentilmente cedidos pela marca. Este post não é patrocinado.

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Recebi no Natal um batom liquido desses novos da Avon, linha Mark e estou ansiosa para testar!! :) Beijinho*

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO