DESABAFO

quarta-feira, julho 26, 2017

Olá meninas e meninos,
Não sei sou só eu, mas custa-me muito ser maquilhada por outras pessoas! É verdade!! Quando vou a algum evento ou me convidam para uma sessão de maquilhagem, quase que começo a coçar-me tal é o desconforto. Este meu desconforto só se começou a manifestar após eu me começar a maquilhar diariamente, acho que aprendi a maquilhar-me a mim e baseada nos meus gostos, e agora que sei o que gosto e quero, não gosto de abdicar deste controlo. Porque a verdade é que 89% das vezes que sou maquilhada não gosto do resultado, ou mudaria provavelmente 50% da maquilhagem… :X Mas como sou uma pessoa educada, sorriu e agradeço o trabalho. Mas também é verdade que me devo lançar em novas experiências, técnicas e abdicar deste controlo, porque algumas vezes tive resultados muito positivos!


Sei que pode ser uma parvoíce para algumas pessoas, mas quero acreditar que muitas meninas são como eu, e entendem exactamente do que vos falo.Por isso, contem-me lá… gostam de ser maquilhadas ou preferem ser vocês a fazê-lo e pronto?


XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO