A NYX JÁ ABRIU!!!!

sexta-feira, julho 15, 2016

Olá meninas e meninos,
A NYX Professional Makeup inaugurou hoje a sua primeira loja em Portugal no Fórum Almada! Esta foi uma das inaugurações mais aguardadas que me recordo em terras lusas (em termos de beauty junkies, claro)!


Fonte: Nyx Professional Makeup

Como sabem NYX é uma marca de culto para todas as beauty junkies e profissionais por este mundo fora, conhecida pelos produtos de qualidade a preços acessíveis, com um cariz sempre "trendy". 

Ainda ontem comentava que compro produtos da NYX há mais de 8 anos, por isso, fiquei muito feliz quando ontem fui conhecer a loja numa pré-inauguração. A loja está linda e cheia de coisinhas maravilhosas! Podem encontrar nela todos os produtos do catálogo internacional, cerca de 1800 referências, assim como uma série de funcionalidades digitais interessantes, como é o caso de fotos partilhadas pelos fãs nas redes sociais, vídeos tutoriais, entre outros. 



Os preços são também eles acessíveis, e o reflexo do que é praticado fora do pais. Claro que aproveitei a visita e comprei três produtinhos! (Uma pessoa não consegue resistir). Em breve mostro no instagram e snapchat!


Posto isto, todos os caminhos vão dar ao Forum Almada, por isso, não deixem de conhecer a loja da NYX!


XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO