CRÓNICA DE UMA BATATA QUASE CASADA #44

sábado, março 12, 2016

Sinceramente tenho pena do Sr.Batata Quase Casado, porque com tanta mulher no mundo teve que calhar com uma madrugadora!

Sou e sempre serei uma pessoa de manhãs, não consigo e nem nunca consegui dormir até às 13h, mesmo em criança ou quando saia até altas horas, nada disso. Faça chuva ou sol, Ana acorda quase sempre no máximo às 8h da manhã, e se for fim-de-semana acordo ainda mais cedo. Primeiro porque é o meu "relógio interior", e segundo porque é um desperdício ficar horas a dormir na cama. Até posso levantar tarde, mas não é a dormir, é por exemplo como hoje a fazer posts, nas redes sociais, a ler livros, etc e etc… Aborrece-me ficar ali a dormir! Ora… namoro com uma pessoa que é exactamente o meu oposto, que sempre adorou dormir, que adorava acordar às 14h, sim… adorava, porque coitado agora não consegue, não que o acorde, porque nunca o faço sem necessidade, mas com tanto a fazer e com agitação em casa, ele não dorme!

Temos tempo de dormir quando formos velhinhos… bem… vou-me levantar e fazer coisas..

XOXO


E vocês são madrugadores ou nem por isso? Contem tudo!

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Nós somos exactamente o oposto ahahah
    E acho que só tem tendência a piorar quando formos de facto morar juntos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai! De certeza! :P LOL A pessoa que dorme até tarde, eventualmente vai desistir de tentar dormir, cá em casa foi assim.. e acredito que seja em todas :x
      XOXO

      Eliminar
  2. Eu e o meu namorado também somos o aposto xD Eu acho um desperdício dormir até tarde (exceto ao fim de semana, em que por vezes sabe bem dormir um pouco mais para pôr os sonos em dia) e ele, se pudesse, dormia todos os dias até às 14h. Quando vai trabalhar às 10h, queixa-se que acorda quase de madrugada xD
    Ainda não moramos juntos, mas não vai ser fácil. Além disso, acho que nem é muito saudável deitar muito tarde (p ex, às 2h da manhã) e acordar tarde também; deitar tarde prejudica o nosso sono e, mesmo dormindo 8h, o nosso cérebro não descansa bem.
    Eu até noto que quando durmo mais, geralmente ao fim de semana, acordo com dores de cabeça ligeiras que eu atribuo ao ter "dormido muito". Nos restantes dias em que mantenho a rotina do sono, ando sempre bem :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que ele vai mudar, o meu era tal e qual... Agora que vive comigo e temos dois cães, e ele os passeia sempre de manhã... acabou! Sou tal e qual como tu, se fico muito tempo na cama fico com dores de cabeça, e sim... é um desperdício estar a dormir, temos tempo em velhinhos... ou quando morrermos.. se a nossa vida é curta, é aproveitar ao máximo, e se há coisa que me aborrece é não aproveitar o fim-de-semana, fico danada!
      XOXO

      Eliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO