THE BODY SHOP - FRESH NUDE FOUNDATION

sexta-feira, novembro 13, 2015

Olá meninas e meninos,
A The Body Shop reformulou recentemente a sua linha de bases, alterou ingredientes, aumentou o número de tons, e claro o packaging das mesmas. Criando assim a Fresh Nude Foundation, uma base que contém água de rosas de Inglaterra e aloé vera 100% biológico para hidratar o rosto. Esta base não obstrói os poros e é indicada até para as peles mais sensíveis. A combinação de pigmentos altamente puros e partículas reflectoras de luminosidade dão um acabamento semi-mate e um “glow” subtil à pele. Está disponível em 16 tons, desde o tom mais claro – Chelsea Porcelain, até ao mais escuro – Tuscany Chestnut.


Fonte: The Body Shop Portugal 

Fui conhecer as novas Fresh Nude Foundation num encontro intimista na passada semana, e devo confessar que desde esse dia tenho utilizado esta base quase sempre que me maquilho (com excepção de um dia de BB Cream). Na #thefreshnudemeeting descobri o meu tom perfeito – Kyoto 015 (que não é o tom mais claro /me faz lança da felicidade!), foi bom descobrir que todas as meninas e meninos presentes no encontro tinham o seu tom perfeito de base, há de facto uma boa gama de tons disponíveis, mesmo para os tons mais "difíceis" de encontrar em bases não profissionais. 




Como sabem tenho a pele oleosa e fiquei com algum receio do “glow”, porque sou um pouco obcecada com a pele mate, mas fiquei surpreendida porque o brilho que dá à minha pele é natural e muito adequado ao dia-a-dia. Utilizei sempre um pó matificante, e se tiverem a pele muito oleosa aconselho que utilizem também um matificante como primer, ao final do dia senti a pele um pouco oleosa na zona T, mas nada que um pouco de pó não resolva em instantes. A base possui uma embalagem de vidro com um pum prático, basta um pump para cobrir todo o rosto. Aplico-a sempre a base com um pincel duo-fiber, mas se aplicarem com as mãos resulta também bem (eu é que não sou fã do método).




Se gostarem de uma base com aspecto natural, leve, cobertura q.b., e hidratante está é uma boa opção! Ahh e o cheirinho a rosas é outro bónus maravilhoso!


Fonte: The Body Shop Portugal




XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Parece super boa! Beijos

    Isabel,
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente comprei uma e parece que aumenta a oleosidade da pele :c

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO