DA PERFEIÇÃO NA IMPERFEIÇÃO!

quarta-feira, agosto 19, 2015

Olá meninas e meninos,
Não sou uma pessoa de comentar publicamente tablóides ou até revistas cor-de-rosa, mas hoje li uma coisa que me deixou “incomodada”, porque é uma situação que apesar de ser “corriqueira” é algo pela qual sinto empatia. Há cerca de 1 semana descobri o meu segundo cabelo branco (penso até que quando encontrei o 1º fio fiz um post no blogue, ou se não fiz comentei em alguma rede social, mas adiante), e há 4 dias enquanto estava a fazer uma coisa gira em vídeo (para vocês) encontrei outro, e não podem imaginar o meu ar de choque e até um pouco “tristeza” pelo facto de estar a envelhecer, não que tenha medo de o fazer, acho que é apenas pela noção de tempo que está a passar por mim e pela qual nem dou por isso. Na altura fiquei “triste” e até fui consolada pelo meu homem que me disse para não ligar e que ele mesmo tem já alguns. E hoje vejo uma noticia num tablóide que a Duquesa de Cambridge – Kate Middleton foi “apanhada” com alguns fios brancos (muito semelhantes aos meus), e foi logo criticada pelo antigo cabeleireiro da Lady Di - Nick Clarke, que afirmou “(…) infelizmente é facto de que as mulheres – todas as mulheres – não podem ser vistas com nenhum fio de cabelo branco até que sejam muito velhas”. Desculpa? Não podemos? Porquê? Quem disse? Segundo que lei? É tão ridículo achar que as mulheres devem ser sempre perfeitas! Ninguém é! 



BAHHHH
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Tens toda a razão! Que idiotice! Meu Deus. É por coisas como esta que cada vez nos sentimos mais pressionadas, cada vez há mais miudas a passar por transtornos porque são "imperfeitas". Que estupidez. Enfim...

    ResponderEliminar
  2. Realmente, que parvoíce! Não somos perfeitas. Por acaso também já encontrei alguns fios brancos no meu cabelo e como é super preto, nota-se à distância. E além disso crescem muito grossos xD Mas enfim... é normal!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO