THE BODY SHOP - NAILS

sexta-feira, novembro 21, 2014

Olá meninas e meninos,
Se há coisa no mundo que sei de certeza é que sou uma "naba" no que diz respeito às unhas, não sei arranja-las bem, não sei pintá-las na perfeição, não sei aplicar verniz de gel e afins, não as sei decorar. Basicamente só sei passar um verniz todas as semanas com esforço e pouco mais. Assim que descobri a nova caneta de Nail Art da The Body Shop pensei cá para os meus botões "isto é tudo muito giro, mas nas mãos dos outros, porque nas minhas nunca irá resultar!", pois que não podia estar mais enganada! Esta Nail Art Pen possui duas extremidades, uma extremidade mais fina para linhas e pequenos pontos muito precisos, e uma extremidade mais espessa para pontos maiores e para preencher áreas maiores de forma suave, o que permite que todos a possamos usar com a maior das facilidades. 


A primeira vez que a utilizei mostrei no instagram do blogue (@ana_na_suecia), decidi pintar como base um tom rosa, neste caso usei o The Body Shop Colour Crush Nail Colour Rosy Cheeks e um verniz branco para fazer os pontos, em menos de 10min tinha umas unhas completamente diferentes de tudo o que já tinha tido, achei tão prático e fácil que fiquei bastante orgulhosa de mim mesma (andei a exibir as unhas no trabalho e tudo!).



A segunda experiência foi no Halloween quando tivemos uma festa temática no trabalho e decidi voltar a experimentar a Nail Art Pen da The Body Shop, desta vez decidi pintar as unhas com uma base preta e fazer as decorações em branco e vermelho, sendo que ainda fez mais sucesso.



Tenho usado a caneta variadas vezes, sobretudo se quero fazer algo "especial" nas minhas unhas, sem demorar uma eternidade e sem ter de gastar muito dinheiro. Parece-me uma óptima opção para todas as idades e carteiras.

Se por acaso não forem bem-sucedidas com a caneta podem sempre usar o novo Óleo Amêndoas Doces Removedor de Verniz da The Body Shop, com uma fórmula 4 em 1, sem acetona, que amacia as unhas, protege as cutículas e com fórmula hidratante devido à sua composição com amêndoas doces, óleo de soja e essência de cana-de-açúcar do Comércio Justo com as Comunidades, para "limpar" os erros. 


Ficam as dicas! Experimentem e depois mostrem as coisas que fizeram, e acreditem se eu consigo… vocês de certeza que também conseguem!!

XOXO

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. Ficaram bem giras com as bolinhas :) este fim de semana vou experimentar fazer bolinhas e margaridas :)

    ResponderEliminar
  2. Essas canetinhas são maravilhosas e há à venda nos chineses e na Primark a preços baixíssimos. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca reparei, das outras não posso falar, mas gostei muito desta, até porque como disse sou uma daba nisto das unhas.
      XOXO

      Eliminar
  3. Ficaram muito giras, já ando à algum tempo para comprar uma canetinha dessas!
    Beijinhos
    http://blog-um-mundo-rosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas canetinhas são muito engraçadas, nunca pensei conseguir usa-la.
      XOXO

      Eliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO