THE BODY SHOP - HAND CREAM

sábado, setembro 20, 2014

Olá meninas e meninos,
Com o passar dos anos sinto a minha pele das mãos cada vez mais seca, sobretudo se por azar tenho que lavar algo, sinto a pele áspera, seca e chega mesmo a doer. Por isso, o hidratante para mãos passou a ser um item essencial em casa, mas também na rua, no trabalho, no carro e claro na mala, normalmente tenho um cada local disponível para todas as ocasiões. Recentemente, a The Body Shop lançou uma nova linha de oito hidratantes para mãos: moringa, coco, mel, morango, karité, manga, toranja e tangerina. A nova fórmula leve de hidratante em gel não deixa as mãos gordurosas sendo absorvido rapidamente, cada hidratante contém o seu ingrediente hidratante natural, como o óleo de sementes de morangos, prensados a frio ou a manteiga de karité do Comércio Justo com as Comunidades. 


Como sabem mudei recentemente de trabalho, por isso, levei o creme de mãos de moringa comigo para colocar na minha secretária, e devo confessar que foi graças a ele que desbloqueie algumas conversas com as novas colegas, porque assim que sentiram o aroma vieram logo perguntar o que era, e claro que deixei experimentar a todas, basta dizer que na hora do almoço demos logo um “salto” a uma loja da The Body Shop  para comprar. 





Quem experimenta fica conquistado, primeiro porque o cheiro de todos é óptimo, depois a textura que seca com facilidade, a hidratação que proporciona, e por último, o tamanho de 30ml que é fácil de transportar e guardar na mala. Outra grande vantagem é a qualidade da embalagem, leve, cómoda e não se estraga com facilidade.  



A linha de hidratantes para mãos da The Body Shop contém a icónica manteiga de karité Comércio Justo com as Comunidades do Gana. As mulheres ganesas apanham à mão os frutos, secam-nos ao sol e quebram-nos para retirar o núcleo da semente que é seco e esmagado para fazer a manteiga. As relações comerciais entre a The Body Shop e a Tungteiya Women’s Shea Butter Association ajudaram a financiar três centros médicos e 10 creches.

Por isso, passe numa loja e apaixone-se pelos aromas e qualidade destes hidratantes para mãos.

Já experimentaram? O que acharam? Qual o favorito?

XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Ahhh, finalmente!! Aleluia! Gosto muito dos produtos da TBS mas nunca comprei creme de mãos pois achava a oferta limitadíssima e não gostava do cheiro dos que havia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, estes cheiros são bem melhores e a qualidade das embalagens também.
      XOXO

      Eliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO