GIRLS TALK - TAMPAX PEARL

terça-feira, julho 08, 2014

Olá meninas e meninos,
Antes de começar o post aviso os elementos masculinos que provavelmente o post não será muito interessante, contudo se quiserem continuar façam o favor.

A seguir à pílula e ao sutiã, os tampões foram provavelmente das melhores invenções para as mulheres e a sua liberdade, a partir daquele momento puderam nadar, usar saias curtas sem medo, etc. Por isso, foi com grande prazer que na passada semana fui conhecer os novos Tampax Pearl. Um tampão revolucionário, mais suave, mais seguro e mais fácil de usar.



Desenvolvido para as utilizadoras de 1ª viagem, o novo Tampax Pearl apresenta vantagens e benefícios, como é o caso de ser 5 vezes mais suave, com um acetinado toque de pérolas que o torna mais deslizante, para uma introdução mais cómoda e indolor. Tem um aplicador de fixação, que indica onde colocar os dedos e a que profundidade deve ser introduzido o tampão; apresenta uma nova trança/fio mais absorvente para evitar manchas e um novo sistema de expansão que se adapta perfeitamente ao corpo de cada mulher, e por fim, com um novo invólucro, mais resistente e higiénico, que permite transporta-lo na carteira, sem correr o risco de ficar danificado.







A gama Tampax Pearl possui ao todo quatro "linhas". Tampax Pearl Lites para um menor fluxo menstrual, Tampax Pearl Regular para os dias em que o fluxo é normal, Tampax Pearl Super para fluxo moderado a abundante, e por fim, Tampax Pearl Superplus para um fluxo muito abundante.

Testei os Tampax Pearl Regular e devo dizer que gostei, são muito fáceis de introduzir, o aplicador é mesmo suave e fácil de usar. Não manchou nada, e são muito resistentes para levar na mala. Recomendo! Mas apesar de ser muito prático e cómodo, ainda existem alguns medos aliados ao seu uso e eficácia, por isso, o meu conselho é que não tenham medo, são seguros, fáceis de usar, e podem garantir aqueles dias de praia ou na piscinas que ansiamos todo o ano, aconselho também que utilizem com aplicador (sobretudo se for a primeira vez), que leiam bem as instruções e cumpram os tempos de troca, depois de experimentarem não querem outra coisa.

E vocês já testaram? O que acharam? Ou nunca usam tampão?
Contém tudo!


XOXO

Pode gostar também de...

8 comentários

  1. Eu nunca usei.....
    Digamos que nao o consigo meter no sitio certo ....
    Por isso deixei de tentar ;)
    Uso pensinhos e chega me bem :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá,
      E já tentaste com o aplicador? Digo isto porque no inicio era assim, pensava que não conseguia, mas depois que experimentei com aplicador percebi que era bem mais fácil, estes da Tampax Pearl são os mais fáceis de introduzir que já experimentei. Nos dias em que estou por casa, também uso penso, mas acho o tampão mais higiénico e fácil, devo confessar.
      XOXO

      Eliminar
  2. Eu, excepto à noite, uso sempre tampões dão-me mais liberdade e higiene.
    Estes ainda não experimentei mas ando curiosa para o fazer, parecem ser bastante bons.

    beijinho,
    http://sublimisblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Bia,
      Experimenta que vais gostar, o aplicador é realmente muito cómodo e suave.
      XOXO

      Eliminar
  3. ok. nunca pensei ler um post teu sobre tampoes... nunca enfiei um em mim na vida, acho que não conseguia =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teh Teh,
      Então? Eu sou mulher também! LOL Tenta que vais gostar de usar tampão, mas aconselho que o faças sempre com aplicador, torna-se muito mais fácil. Também era como tu, mas depois percebi que é melhor.
      XOXO

      Eliminar
  4. Também prefiro pensos a tampões, simplesmente não me dou com isso, não consigo !!!!! x'D
    E sinceramente, com os pensos tou bastante bem ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Clair,
      O que te digo é o mesmo que disse à Pandora. Já tentaste com o aplicador? Digo isto porque no inicio era assim, pensava que não conseguia, mas depois que experimentei com aplicador percebi que era bem mais fácil, estes da Tampax Pearl são os mais fáceis de introduzir que já experimentei.
      XOXO

      Eliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO