THE BODY SHOP AROMAS DO MUNDO - FIJIAN WATER LOTUS

quinta-feira, junho 26, 2014

Olá meninas e meninos,
Para este Verão a The Body Shop alargou a sua linha "Aromas do Mundo" e lançou Fijian Water Lotus. Uma linha com uma fragância vibrante e fresca, com notas revigorantes de mandarina e litsea que se desenvolvem num delicado bouquet de flores Fijian Water Lotus, apanhadas no Oceano Pacífico Sul, e rosas, antes de revelar as subtis mas bem presentes notas marinhas.


Esta colecção é composta por seis produtos, o que permite que se usem sozinhos ou combinados para um aroma mais duradouro:

1. Perfume Oil – Ideal para aplicar algumas gotas no pescoço e pulsos para um aroma mais intenso. Uso-o sempre na mala para dar um "retoque" durante o dia, e ajudar a intensificar o cheiro do perfume da linha.


2. Eau de Toilette – Com um aroma leve pode adequa-se bem ao dia-a-dia, contudo a nota mais doce também o torna adequado à noite.  


3. Fragrance Mist – Ideal para vaporizar pelo corpo para uma sensação refrescante durante o dia.  

4. Shower Gel – Gel de banho enriquecido com extracto natural de Flor de Lotus das Ilhas Fiji.

5. Body Lotion – Loção para perfumar e deixar a pele suave. Com um aroma muito suave e fácil de absorver, ideal para manhãs.  


6. Body Butter - A pele fica mais suave e delicadamente perfumada graças a esta refrescante Body Butter das Ilhas Fiji. Ideal para quem tem a pele mais seca e precisa de mais hidratação.

As Eau de Toilette e Fragrance Mist Fijian Water Lotus contêm álcool 100% biológico Comércio Justo com as Comunidades da Cotopaxi, no Equador. Este álcool de alta-qualidade é manufacturado a partir de canas-de-açúcar pelos 200 agricultores da cooperativa CADO e é perfeito para as fragrâncias The Body Shop.

Apesar de gostar desta linha, este cheiro não é o meu favorito dos "Aromas do Mundo".

Já experimentaram? O que acharam?

XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. anaaaaa! adorei ver-te no outro dia lá nos meus lados... estava à espera que postasses para dizer LOL

    ainda não tinha ouvido falar neste aroma... a embalagem do perfume oil é super mimosa =)

    xoxo

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO