PASSATEMPO - MAKE UP FACTORY LASH TEMPTATION

domingo, maio 18, 2014

Olá meninas e meninos,
Um olhar pode dizer mais do que mil palavras, e os olhares intensos podem provocar arrepios e até sugerir algo sem a boca o mencionar. Quem já viu um espectáculo de bailarinas de flamengo sabe como os olhos delas são expressivos e sugestivos, assim a Make Up Factory inspirou-se neste olhar para lançar (no dia de amanhã), uma colecção de quatro máscaras – as Make Up Factory Lash Temptation. Esta colecção apresenta a máscara perfeita para qualquer ocasião e tipo de pestanas: pestanas sedutoras podem ser criadas graças ao pincel com uma forma inovadora e a ingredientes dermatologicamente testados. São ideais para olhos sensíveis ou para quem usa lentes de contacto. Vendidas em exclusivo na Perfumes & Companhia.



Se procuram um comprimento inacreditável e uma separação perfeita das pestanas aconselho a experimentarem a Spectacular Curves. Com um pincel sintético, flexível que se adapta à forma do olho e das pestanas. Com os pêlos da escova com vários comprimentos, estes chegam até às pestanas mais pequenas, o que confere um volume natural, e sem criar grumos.
Para maximizar o volume e a densidade das pestanas aconselho a Lash Maximizer. Possui um pincel com pontas com saliências que ajudam a recolher, e aplicar o produto com precisão. Com uma combinação de ceras proporciona mais volume e protecção. Com duração até 10h.
Dream Eyes é a máscara que usamos quando queremos aquele volume maravilhoso, e como o nome indica "olhos de sonho" ou "olhos de boneca". As pestanas são levantadas, o que cria um olhar mais aberto e os olhos parecem maiores. A ponta fina da escova, em forma cónica, envolve até as pestanas mais curtas do canto interno do olho, enquanto a parte larga do pincel dramatiza as pestanas mais longas. Possui cerdas flexíveis penteiam a linha das pestanas e separam-nas perfeitamente. Cria um efeito "de sobreposição".
E por último, a Lash Explosion cria um volume incrível e uma curvatura dramática, através do seu pincel com forma inovadora, facilita a distribuição da cor nas extremidades, dado que armazena a fórmula entre as cerdas. O pincel cónico chega até às pequenas pestanas no canto interno do olho. Com um duração até 10 horas.
Para que possam experimentar estas máscaras, e recriar o olhar sedutor das bailarinas de flamengo, a Make Up Factory e o blogue Ana na Suécia tem para vós oferecer três máscaras!

(esta imagem é que deve ser partilhada)

Para ganharem basta:
- Seguir o blog "Ana na Suécia";

- Serem amigos do facebook do blog e/ou fazerem "gosto" na página do facebook do blogue aqui

- Fazer 'gosto' no facebook da Perfumes & Companhia

- Partilhar o passatempo e a imagem do passatempo no vosso mural do facebook (obrigatório);

- Preencher o formulário em baixo.


O passatempo inicia-se hoje (dia 18 de Maio) e termina no dia 8 de Junho. Os vencedores serão sorteados pelo random.org.

Boa Sorte a Todas

XOXO

Pode gostar também de...

7 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO