O BOTICÁRIO - MAKE B. MINERAL

quarta-feira, abril 02, 2014

Olá meninas e meninos,
Por vezes recebo emails de meninas com a pele muito sensível que procuram produtos 100% hipoalergénicos a preços acessíveis, este post veio responder a esses pedidos. Recentemente O Boticário lançou a linha Make B. Mineral, os produtos não contêm conservantes e a sua formulação possui princípios activos neutros e de origem mineral. Outro cuidado no desenvolvimento desta linha foi desenvolver a maquilhagem com riqueza de cores para agradar a todas as mulheres.

Tal como afirma Fernando Torquatto, MUA de O Boticário para a linha de maquilhagem Make B. “Todos os produtos Make B. Mineral são hipoalergénicos. Ou seja, ter pele sensível não é mais motivo para ficar fora da moda”.



Devo confessar que sempre fui fã da linha mineral d'O Boticário, lembro-me que a primeira base em pó solto que tive foi desta antiga linha, e quando a marca decidiu retira-la do marcado deixou um gosto amargo na boca, agora é com grande satisfação que volto a experimentar mais alguns produtos desta renovada linha. Como o primeiro amor nunca se esquece testei já a nova base em pó, e gostei bastante dele, usei-a num dia em que senti a pele mais sensibilizada e até com alguma vermelhidão, e não podia estar mais satisfeita com o resultado, cobriu bem as imperfeições, deixou a minha pele bonita sem ficar "poeirenta", e o melhor de tudo senti-me confortável a usa-la. Apliquei com o pincel que vem incluído, e achei-o bastante bom para um pincel daquele tamanho e para a função.



Como adoro batons não conseguiu resistir e trouxe dois batons desta linha: o Coral e o Nude. E tal como a base, não podia ter ficado mais satisfeita, sobretudo o Coral, que dura imenso nos lábios e tem um "toque" matte que me agrada muito.



Já experimentaram esta linha?
XOXO

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Que lindas cores desses batões! Adorei :)
    Ainda não experimentei mas talvez adquira nos próximos tempos!!

    Beijinhos, Sofia Pinto ♥
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, os batons são maravilhosos não só pela qualidade, mas também pelas cores. Se puderes passa numa loja e experimenta.
      XOXO

      Eliminar
  2. Convenceste-me a ir à boticário e apostar mais na maquilhagem deles! *

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO