REVISÃO: CAUDALIE LIP CONDITIONER

sexta-feira, outubro 25, 2013

Olá meninas e meninos,
Tenho este produto há cerca de 1 ano e depois de o testar bem, decidi fazer uma revisão antes que ele acabe. E como estamos a entrar no tempo frio, pareceu-me a altura indicada para vós dar a conhecer este hidratante para lábios de um marca que me é muito querida pela qualidade dos seus produtos - a Caudalie. 

Nome do Produto: Caudalie Lip Conditioner* 
Embalagem: Tubo de plástico resistente com tampa. 


Quantidade: 4,5g 

Preço: 6,15€

O que diz a marca:
"Formulado com 99,5% de ingredientes de origem natural, este cuidado de beleza para os lábios repara os lábios agredidos em poucas aplicações. Antioxidante, oferece nutrição e proteção para lábios sublimes ao longo de todo o dia. Perfume levemente baunilhado. Para todas aquelas e aqueles que procuram um cuidado para os lábios nutritivo e anti-idade."

Considerações Gerais:
Quando abri este condicionar para lábios devo dizer que fiquei surpreendida pelo tamanho, pareceu-me muito grande (mais quantidade aparente), e mais “duro” que os normais condicionadores ou protectores de lábios. No início estranhei o cheiro baunilhado, mas é agradável, nada activo e quando na boca nem quase se sente. 

A primeira vez que o usei senti-o que deslizava um pouco mal, mas permaneceu nos lábios e os melhorou. Depois da primeira utilização fiquei fã, passou a acompanhar-me sempre na mala, e é usado em todas as ocasiões, antes de colocar batom ou mesmo quando nem batom tenho. É muito hidratante e deixa os lábios sedosos durante horas. 

Actualmente está mais “mole”, e desliza muito melhor nos lábios. Já o usei tanto no Verão (que ficou com uma consistência mais mole) e no Inverno e o resultado foi o mesmo, sem dúvida que melhorou e muito os meus lábios, sobretudo nos dias em que  que estavam mais ressequidos. 

Nota Final (0-5): 5

Já experimentaram?
XOXO


*Produto enviado para testar. Contudo, este facto em nada altera a minha opinião sobre o mesmo.

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Gosto muito muito deste hidratante, mas como eu sou uma utilizadora compulsiva deste género de produtos e dura-me no máximo 1 mês xD Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL pois, eu uso todos os dias mas normalmente de manhã e à noite, mas também depende um pouco do estado dos meus lábios.
      XOXO

      Eliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO