GLAMGLOW BRIGHT MUD

segunda-feira, outubro 28, 2013

Olá meninas e meninos
Seria tão bom que todos os dias pudéssemos adormecer cedo, depois dormir um sono descansado e por fim, acordar sem olheiras e papos!! Pois seria, mas nem sempre é possível dormir o suficiente, há dias em que deitamos tarde, dormimos mal e ainda acordamos cedo, com um sinal claro do stress, noites mal dormidas e desgaste, e quem “sofre” mais é a nossa zona ocular. E imaginem que acontece tudo isto no mesmo dia, e que de manhã tem que estar belas e reluzentes? A solução óbvia é a nova BRIGHT MUD™, o terceiro produto da marca GLAMGLOW®. BRIGHT MUD™ é uma lama que não seca e que é aplicada no contorno ocular para reduzir os papos instantaneamente. Uma máscara destinada para a zona ocular para um “up” imediato, com folhas de hortelã verdadeiras combinadas com a tecnologia inovadora Teaoxi™ para activar um sensor no corpo que diz à pele para arrefecer. A lama não está fria, mas leva o seu corpo a pensar que sim.

 
Cada caixa contém 12 embalagens com dois compartimentos - um para o contorno ocular esquerdo e outro para o contorno direito. Basta abri-la e retirar o conteúdo com o dedo. Aplicar com leves toques (sem massajar) e 3 minutos depois retirar o produto com um lenço de papel suave e seco para resultados imediatos. A pele irá sentir-se fresca, visto que a micro película de ingredientes activos continua a trabalhar durante os 20 minutos seguintes para infundir na pele Juvelane™ para melhorar a síntese do colagénio e Nitroffeine™, uma mistura das mais poderosas moléculas de cafeína do mundo, para desinchar, eliminar as olheiras e estimular a drenagem linfática.

Este é apenas um dos muitos segredos das celebridades de Hollywood, e está disponível cá! Encontra-se à venda exclusivamente na Perfumes&Companhia. 

Já experimentaram? O que acharam?

XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Confesso que as máscaras para rosto da GlamGlow não me atraem, mas estou muito interessada nesta! Sem dúvida virá comigo para casa numa das próximas promos 20% da P&C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoalmente tudo o que testei deles gostei. Contudo, penso sempre nelas como uma solução de emergência, sobretudo nos dias em que sei que por qualquer razão tenho que estar melhor, e nesses casos uso e noto muito a diferença, mas não a uso todas as semanas e nem por sistema. Esta Bright Mud parece-me uma óptima ideia para aqueles dias em que temos que estar no nosso melhor, mas a nossa zona ocular não reflecte isso.
      XOXO

      Eliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO