GARNIER NARTA BACTI-PURO

terça-feira, junho 11, 2013

Olá meninas e meninos,
Ao longo dos anos tenho usado variados anti-transpirantes, mas sempre que saiu um novo fico tentada a experimentar, e a minha ultima curiosidade recaiu sobre este lançamento da Narta, que acaba de inaugurar uma nova geração de desodorizantes com zinco purificante para neutralizar os odores na sua origem: Narta Bacti-Puro

Ao longo do dia e especialmente quando realizamos actividades que exigem esforço físico, o pH da pele aumenta, criando o ambiente ideal para o aumento dos maus odores. Graças à acção dos seus activos, Narta Bacti-Puro promete baixar o pH da pele, levando à diminuição dos maus odores, eficazmente durante 48h.
A sua fórmula contém ainda um activo anti-transpirante que protege a pele da humidade, ajudando a mantê-la seca e fresca.

Já experimentaram este produto?
XOXO

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. ola Ana eu nunca uso anti transpirante,dizem não ser muito aconselhavel o uso continuado. Mas também procuro sempre testar as novidades do mercado :-) beijos

    ResponderEliminar
  2. Estes nunca utilizei, mas receamos sempre as manchas que os desodorizantes mais fortes deixam nas roupas.. se experimentares dá-nos a tua opinião depois! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora só usei um que me deixou mancha, e sim, isso é chato. Vou testar.
      XOXO

      Eliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO