REVISÃO: THE BODY SHOP SATSUMA HAND CLEANSE GEL

sexta-feira, março 23, 2012

Olá meninas e meninos,
Recebi este produto da marca, mas meses depois de uso e sem esperar, perdi-o dentro de uma das minhas malas, e nunca mais o encontrei para tirar fotos. (Sim, já o encontrei)

Nome do Produto: The Body Shop Satsuma Hand Cleanse Gel



Quantidade: 60ml


Embalagem: Embalagem plástica pequena, com tampa.


Preço: Aproximadamente 5€

O que diz a marca:
"This hand cleanse gel keeps hands clean while on the go. It has a juicy satsuma scent. Instant cleansing. Handbag-size. No water required. No triclosan."

Considerações Gerais:
Desde a malfadada epidemia das aves, e a minha estadia na Suécia viciei-me neste género de produtos anti-bacterianos. (Sim, os suecos lavaram-me o cerebro com isto)
Acho bastante importante desinfectar as mãos, claro que não sou "louca" por este género de produtos, mas ando sempre com um na minha mala (salvo raras exepções como é o caso da mala ser demasiado pequena).
A conscistência deste gel é a normal num produto do género, um gel transparente com um aroma maravilhosamente bom a clementina. Foi o unico produto que até hoje eu coloco no gabinete, e os meus colegas perguntam "que cheiro é este?", de tão bom! O cheiro permanece nas mãos por algum tempo, por isso, chego mesmo a cheira-las ao longo do dia (LOL).


Ao contrário deste género de geis, este pequenino consegue uma proeza maravilhosa que é desinfectar e hidratar, nunca em tempo algum senti as minhas mãos secas com ele, nem no inverno.

Pode ser usado basicamente para todos os momentos do dia: antes de comer, depois de brincar com animais, no avião, etc. E como é pequeno é bastante prático para meter na mala.
A unica coisa que não gosto nele é o preço, que pode ser considerado alto.

Em suma, adoro-o e quero experimentar mais cheiros.

Nota Final (0-5): 5

Já experimentaram?

XOXO

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. tb ando sempre com um produtos destes na carteira! este em particular deve ser maravilhoso (n fosse eu doida pelo cheiro dele!)

    bjinho**

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não experimentei mas acredita que vou comprá-lo já este fim-de-semana, andava à procura de um produtinho assim :)

    ResponderEliminar
  3. Eu tnh um que anda sempre cmg na mala tb, mas nao morro de amores por ele. Ele deixa me as mais peganhentas :/

    ResponderEliminar
  4. Eu quero comprar o de toranja.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO