The Body Shop: Fragrâncias de Verão

quinta-feira, março 22, 2012

Olá meninas e meninos,
Não sei o mesmo se passa convosco, mas eu já sinto o Verão mesmo à porta! Os dias estão maiores, a Primavera chegou à poucos dias, o calor veio para ficar, e por fim, as novas colecções a pensar nesta nova estação. 
A The Body Shop lançou versões frescas e melhoradas das nossas fragrâncias favoritas:  Love Etc..., Dreams Unlimited e White Musk. 


A Love Etc...Sun Kiss "inspira-se na fragrância original Love Etc... ™ e transforma-a num mistura frutada e floral. Com notas de bergamota, nectarina, flor de neroli, madeira de sândalo e âmbar."



A pensar nas apaixonadas pela gama Dreams Unlimited, a The Body Shop trouxe-nos uma nova gama a pensar no Verão a Dreams Unlimited Sun Fresh.
Sabem como sou péssima a descrever cheiros, mas se conhecem a DU então esta gama cheira a isso, a Verão... LOL isto é, um leve cheiro floral e doce, até arriscava a dizer que me cheira a côco (mas pode ser a minha memoria olfactiva a pensar no Verão).



Já a gama White Musk Sun Glow "é uma variante mais fresca da nossa fragrância original White Musk®. Uma sensual fusão de flores com um toque atrevido, White Musk® Sun Glow contém notas de limão, peónia, madeira de sândalo e almíscar. Elegante e sensual, White Musk® Sun Glow é uma fragrância glamorosa para sair nas noites quentes e sensuais de Verão."


Todas as gamas são compostas de um Eau de Toilette e  um Body Puree, todos de edição limitada. 

"Cada das fragrâncias da Colecção de Fragrâncias de Verão contém 50% de álcool, proveniente do Comércio Justo com as Comunidades do Equador, pelo que sabe que está a praticar o bem, enquanto se sente e cheira bem."

Curiosas para cheirar e sentir o Verão? 
XOXO

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. Ai eu queria tanto experimentar a Dreams ;) adorei a versão normal, e esta ainda devo gostar mais ;)

    PS: devias só corrigir uma coisinha no texto "cocó" não será "côco" ?! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL então vais gostar desta..
      Obrigada.. nem vi o erro :x
      XOOX

      Eliminar
    2. De nada, já recebi hoje os produtos da The Body Shop, não tive a sorte de me calhar a Dreams... :( mas também gostei dos outros! ;)

      Eliminar
  2. Eu vou cheirar tudo, ou não fosse eu obcecada por perfumes.

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana cheira mesmo a verão, que saudadessss.... TEnho que passar na body shop para dar uma "cheiradela" a estes frasquinhosss!!!! bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro este Dreams :D Muito fresco! Beijinhooos!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO