REVISÃO: DERMALOGICA ULTRACALMING MIST

quarta-feira, janeiro 25, 2012

Olá meninas e meninos,
SURPRESA!!! LOL hoje é dia de revisão.. não me esqueci que na passada sexta-feira não a fiz, por isso, faço hoje e na próxima sexta-feira novamente a boa da revisão!

Devo dizer que comprei este produto à dois meses na Skintuiton, e desde ai tenho usado quase todos os dias, só não tenho usado mais porque o queria e quero poupar, porque está mesmo a dar as ultimas :(
Vamos à revisão?

Nome do Produto: Dermalogica Ultracalming Mist



Quantidade: 50ml (tamanho de viagem)

Embalagem: Frasco pequeno de plástico resistente opaco, com difusor em spray.




Preço: 12€ (aproximadamente)

O que diz a marca:
"Ultra soothing, Dermalogica UltraCalming Mist has been specially formulated to reduce the redness and inflammation associated with stress, pollution, climatic extremes and allergies, helping you heal your skin and prevent future attacks.
Formulated with Dermalogica's exclusive anti-ozonate complex, UltraCalming Mist protects your skin from reactive ozone, whilst botanicals immediately reduce irritation, redness and inflammation. Soothing green tea, Canadian willowherb, cucumber, liquorice and raspberry extracts deliver potent anti-itching healing and antioxidant properties. Due to its fragrance-free formula, this product is suitable for all skin types, including sensitive skin conditions."

Considerações Gerais:
Tal como disse no post da minha experiência com a marca, a minha pele encontrava-se em muito mau estado, sobretudo devido ao stress e a alguma utilização alargada de produtos que estavam a sensibilizar a minha pele, sobretudo o tónico da Clinique que era demasiado agressivo para a minha pele no inverno. Sendo assim, na altura da experiência foi-me recomendado este produto, e eu acabei por o comprar.

Uso-o depois de lavar a cara com o meu gel de limpeza para peles oleosas, com os olhos fechados borrifo-o por toda a cara, quando tenho mais tempo faço algumas massagens no rosto, mas no geral espero secar completamente e depois aplico o meu creme diário. 

Adoro o facto de ter um difusor e assim evitar o uso de algodão e os desperdícios associados (boa ideia para as outras marcas), mas confesso que odeio o facto da embalagem ser branca opaca, nunca dá para ver muito bem a quantidade de produto restante (mas não é nada que me faça gostar menos dele).

Devo dizer que adoro este produto, adoro a forma como acalma e refresca a minha pele, a forma como a melhorou e como a ajuda, claro que sozinho não fez milagres e para a mudança que vi na minha pele nos últimos dois meses o creme da Vichy também contribuiu, mas neste caso penso que encontrei uma dupla invencível para a minha pele sensibilizada. 
A parte mais negativa do produto é mesmo a dificuldade em compra-lo em Évora, terei que mandar vir de Inglaterra ou comprar em Lisboa, e por fim, o preço que é salgado.
Não possui cheiro, o que para mim é indiferente.

Voltaria a comprar? Sem dúvida, já está na minha lista de compras.

Nota Final (0-5): 5

Já experimentaram?
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO