Experiência com a Dermalogica

quarta-feira, novembro 23, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Na minha busca por uma pele perfeita acabei por encontrar uma marca que sempre me despertou interesse - a Dermalogica


Infelizmente a marca é vendida somente em algumas lojas selecionadas do páis, e é sobretudo uma marca ligada a esteticistas. Por isso, podem imaginar o meu contentamento quando tive a oportunidade de conhecer os produtos através de uma "consulta" e tratamento na Skintuiton, do Chiado.

Fui atendida pela querida Elisabete, que não só me limpou a minha pele, como me  fez uma análise da mesma, e ainda me deu testers de alguns produtinhos.

Depois da análise cuidada sobre a minha pele as conclusões foram as seguintes:
- Pele congestinada
- Desidratação nas maças do rosto, laterais e testa.
- Surto de Acne na zona do queixo e parte superior dos lábios, com presença de comedões.
- Milia na zona superior das maças do rosto
- Sensibilidade e vermelhidão nas maças do rosto

Infelizmente não tenho fotos da sessão, mas posso dizer que começou por me retirar a maquilhagem dos olhos com desmaquilhante da marca, depois foi-me aplicado um óleo (com um cheiro maravilhoso) o PreCleanse, que é usado para tirar as impurezas que podem ainda restar na pele, este óleo reage à água, e só mesmo testanto a maravilhosa sensação que provoca (não se assustem as meninas com a pele oleosa como a minha, não faz mal nenhum à nossa pele).
Lavou-me o rosto com o Ultracalming Cleanser, e de seguida usou um tónico em spray que se aplica directamente na cara (para evitar desperdícios).
Como estava cheia de borbulhas na zona do cheiro a Elisabete entendeu que seria melhor usar um esfoliante para as mesmas, o Daily Microfoliant, que pode ser usado todos os dias e é em pó. E duas máscaras uma na zona onde tinha a pele mais desidratada - a Skin Hidrating Booster, e uma tratamento anti-borbulhas na zona do queixo - o Concealing Spot Treatment. As minhas borbulhas basicamente desapareceram depois deste produto, elas desapareceram de tal forma que no fim da sessão sai de lá sem replicar qualquer género de maquilhagem e fui passear pelo Chiado.
Por fim, tive ainda a oportunidade de experimentar o Total Eye Care spf15, o Ultracalming Sérum, e o Sheer Tint Moisture spf15, na tonalidade Medium, que basicamente uniformiza a pele e pode servir como pré-base ou usado sozinho.  

No final do tratamento a minha pele parecia outra, tinha uma luz saudável, estava muito macia (nunca a tinha sentido assim), cheirava bem, não estava nem vermelha, não repuxava, e as minhas borbulhas basicamente desapareceram.



Depois de saber o estado em que a minha pele se encontrava decidi substituir dois produtos na minha limpeza diária da pele: o tonico que acabei por adquirir na SkinTuiton, e o creme hidratante substitui por um creme da Vichy que tinha em casa.

Em suma, adorei a experiência  e recomendo-a a toda as meninas, lá poderam analisar a vossa pele, fazer o tratamento de pele, e ainda sair completamente relaxadas. Por mim comprava TODOS os produtos que experimentei da marca, infelizmente para isso teria que gastar mais de 300€, e ainda é uma uma soma considerável, em todo o caso irei comprar os produtos que me desperaram maior interesse, e aos poucos usa-los a todos, no meu dia-a-dia.

Um ultimo agradecimento à Dermalogica pela oportunidade, à Skintuiton, e à Elisabete, a quem deixo um beijinho de agradecimento pela paciência e simpatia.

O que acharam? Já experimentaram produtos da marca?
XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO