Press Event: The Body Shop

quarta-feira, setembro 28, 2011

Olá meninas e meninos,
Ontem tive a honra de ser convidada para o Press Event da marca The Body Shop Portugal, não foi de facto a primeira vez mas é sempre um prazer rever a Sandra Costa, conhecer a Rita Silva e a Gabriela. E todas as blogueres que compareceram, e com quem tive oportunidade de trocar alguns dedos de conversa.
O evento decorreu no Convento do Beato, em Lisboa, um espaço lindo e que ficou ainda mais perfeito decorado com os produtos da marca.




Numa pequena apresentação tivemos a oportunidade de conhecer os novos lançamentos da marca para o Outono/Inverno. Já estão a morrer de curiosidade?



 Ainda tivemos direito a provar variados "pitéus" que arruinaram por algumas horas a minha dieta :x (Devo dizer que a culpa foi de dois empregados que vinham sempre ter comigo a oferecer, a Pindérica e a Mammy Blush podem confirmar, estou inocente!)



 Por fim, e não menos importante foi entregue à APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vitima) um cheque angariado com a compra de produtos no qual o valor revertia para a associação, repetindo o apoio já anteriormente dado no ano passado.

 A querida Sandra Costa relembrou mais uma vez a petição levada a cabo pela marca - "STOP SEX TRAFFICKING OF CHILDREN & YOUNG PEOPLE",  para a protecção de crianças e jovens. Nunca é demais relembrar que a exploração sexual existe, e não podemos virar a cara a esse facto. Não acontece só aos outros, um dia esse outro podes ser tu! Passa a palavra! Sozinhos podemos não ser nada, mas todos podemos ajudar!


Não se preocupem que falarei de cada um dos lançamentos individualmente, e farei revisões de tudo! Isto é só para vós deixar cheias de curiosidade.
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Obrigada pela tua presença Ana =) E foi um desejo que realizei, conhecer-te :D Beijinhos!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO