Organização de Batons

quarta-feira, setembro 28, 2011

Olá meninas e meninos,
Vocês sabem que adoro arrumar a minha maquilhagem, e ultimamente ando numa de organizar palettes/sombras e batons.
Lembram-se como era a minha organização de batons?

(Tentei encontrar fotos do antes, mas não vi)

Depois de ver um post da m_I_a onde mostrava um novo organizador de batons, não pensei duas vezes e pedi-lhe que me comprasse e enviasse, chegaram hoje.. E estava eu toda contente ali meter TODOS os meus batons!

E não é bem verdade.. faltavam seis batons e o resto.. e que "resto"!!!



Decidi então desocupar outro cesto, e lá foram os pincéis para outra gaveta e organizei o "resto" assim:


E pronto.. basicamente já não posso comprar mais nada para os lábios! :X
O que acham da organização?
XOXO

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. oh rapariga tu tens mais batons do que todos os meus itens de maquilhagem todos juntos!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,

    Ficou tudo muito organizadinho, até dá gosto de ver. :)
    Eu também tenho uns suportes desses e são uma maravilha, qualquer dia também posto lá no blog.
    Sou doida por batons, e tal como tu gosto muito da marca Rimmel. Pena não encontrar uma grande variedade de cores à venda em Portugal. Mas descobri um site americano em que se podem comprar por cerca de 3 dólares, ou lá o que é. Ficam uma verdadeira pechincha, e pela marca que é, vale mais do que a pena!

    Beijinho*

    http://thingsthatmakemebeautiful.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Grande colecção de batons que tu tens :)
    Gosto de ver as colecções de maquilhagens todas organizadinhas! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Está magnífico!! E adoro a tua colecção!

    PS- na activa deste mês vêm produtos da clinique!!! Só para saberes também ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro :)
    Onde compras te as organizações e o cesto onde tens lapis dos labios :D
    Luv lilla
    http://futurefashionindependent.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei a organização!!Bjs!!

    http://ateliemakemania.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO