Revisão: Uriage Hyséac A.I. Creme Anti-Imperfeições

terça-feira, julho 19, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Sei que não tenho feito revisões nas ultimas duas semanas, mas devo confessar que ando ocupada e cansada. Por isso, e para vós compensar esta semana teremos mais revisões do que é normal, se tudo correr como esperado três :P

Vamos lá começar...

Nome do Produto: Uriage Hyséac A.I. Creme Anti-Imperfeições

 Quantidade: 40 ml

Embalagem: Bisnaga pequena com tampa de enrroscar.



Preço: Aproximadamente 15€

O que diz a marca:
"Acção precoce na formação das lesões inflamatórias. Asseptiza. Limita o aparecimento de marcas residuais da acne. A pele fica limpa, sem imperfeições. Pele matificada. Conforto e hidrataçao."

Considerações Gerais:

Comprei este produto porque me foi indicado pelo meu dermatologista, na altura o médico disse-me que o devia usar à noite, podia usar ou no rosto todo, ou apenas na zona afectada pela minha mília.
Actualmente tenho-o usado mais como creme de noite, visto estar com algumas imperfeições no rosto (borbulhas, mais milia, etc).

O seu cheiro é agradável, nada muito activo mas que se sente bem ao aplicar, dura alguns segundos e depois passa. A consistência é tudo menos um creme, para mim é mais um fluido, porque é bastante liquido, de tal como que tenho tendência a desperdiçar produto, porque acabo por deitar na mão mais do que desejo.

A pele absorve-o muito bem, e não deixa aquela sensação de oleosidade na pele.

 
Sinto de facto a pele hidratata, e o seu resultado é notorio na diminuição da minha milia, mas nas outras imperfeições do rosto (sobretudo as marcas de algum acne) não sinto muitas diferenças, e na matificação da pele não sinto diferença absolutamente nenhuma.

No geral, penso que é um bom produto para a milia, mas para outro género de imperfeições e sebo não é.

Nota Final (0-5): 3

Já alguém experimentou o produto? Aconselham outro produto da marca?
XOXO

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Olá Ana.

    Usei este creme há uns meses e também fiz review dele e como tu não notei grandes diferenças. a oleosidade aguentava umas 3/4 horas sem maquiagem mas nas imperfeições não fez nadinha

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá querida Ana,
    Confesso que não gosto de nada da Uriage, mas devo ser eu que sou esquisita e por isso é que há muitas marcas :)
    bjocas

    ResponderEliminar
  3. boa! nunca ouvi falar dele!
    o que é a mília?

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Uso o Vichy Ti-Activ Normaderm

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO