Look do Dia

segunda-feira, julho 18, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Esqueci-me completamente de vós mostrar as fotos do meu look do dia, mas de sexta-feira (no fim-de-semana esqueci-me de tirar foto).
Nos olhos decidi usar sombras em tons bronze e rosa, na linha de água um eyeliner em roxo. Os lábios ficaram mais escuros do que o normal, mas adorei vê-los assim.
No cabelo fiz um rabo-de-cavalo alto.





Face:
- O Boticário MAKE B. HD Primer
- MAC Studio Fix Fluid - NC25
- MAC Pro Longewear Concealer - NW20
- Bare Minerals Mineral Veil - original
- Women's Secret mousse blush - 2
- The Body Shop Honey Bronze Powder Bronze - 3

Olhos:
- Too Faced Shadow Insurance
- The Body Shop Curvy mascara - black
- Ebay Palette - 3 cores
- Essence eyeliner - purple

Lábios:
- Nyx long lip liner - natural
- Oriflame lipstick
- ELF lipgloss - pink

O que acharam?
XOXO

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. Adorei este look Ana muito bom mesmo vou tentar fazer igual :) Beijinhos,se quiseres passar pelo meu blog http://girlsblog23.blogspot.com/ :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Catarina,
    Ainda bem que gostaste querida :D
    é muito simples, vais ver que fazez lindamente.
    Irei visitar sim o teu blogue.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Ana pela visita :)Beijinhos gigantes :)

    ResponderEliminar
  4. Ah deixei um selinho para ti no meu blog :)

    ResponderEliminar
  5. qui lindaaaaa
    gostei muito do batom *.*

    ResponderEliminar
  6. Essa cor que tens na palpebra fica-te tão, mas tão bem !

    xx

    ResponderEliminar
  7. Ana á cor caiu super bem ,ficou lindona,bjs.

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO