Revisão: O Boticário Fun Tropical Creme Hidratante Frescor de Coco

sexta-feira, julho 22, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Tal como prometido anteriormente aqui está outra revisão (quero ver as minhas meninas felizes :P )

Este produto foi-me oferecido pela marca, no lançamento da linha Fun Tropical, mas isso não invalida a minha opinião e nem a influência.

Nome do Produto: O Boticário Fun Tropical Creme Hidratante Frescor de Coco

Quantidade: 280g

Embalagem: Boião de plástico redondo com tampa de enrroscar.



Preço: 14.90€

O que diz a marca:
"Uma mistura inovadora de creme e gel hidratante, e uma fragrância especial de coco para deixar a pele macia, hidratada e deliciosamente perfumada. Para usar, lambuzar e divertir-se no cuidado com o corpo."


Considerações Gerais:

Já devem ter notado que não sou grande fã de cremes para o corpo, não vou negar que uso, mas que não sou fã isso não sou, sou muito mais fã de cremes para o rosto, nesses nunca falho (de manhã e à noite, limpezas com máscaras, etc). Os de corpo já disse aqui várias vezes (e com um certo receio de me tornar repetitiva acabo por ter perguiça, de passar e depois esperar que sequem. Mas devo confessar que ultimamente tenho usado mais, até porque o meu corpo tem apanhado muito mais sol do que normalmente, e há que hidratar o corpo o máximo que conseguirmos.
A minha pele do corpo é normal, sendo mais seca nos cotovelos e joelhos.

Agora o produto em si, quando vi a sua apresentação fiquei muito satisfeita porque sendo um gel e um creme daria a hidratação de um creme, e absorveria como um gel.
Como podem ver pelas imagens conseguimos ver a parte em que se vê o creme a branco, e o gel a verde.



No ponto da hidratação devo dizer que de facto hidrata o meu corpo bem, mas em termos de absorção rapida desiludiu-me, porque comparo-o sempre com a minha loção nativa Spa de Maracujá, e essa sim absorve rápido. Se tivesse que vos dar um termo de comparação diria que aboserve mais rápido que uma Body Butter da The Body Shop, mas mais lentamente que as loções corporais da Nativa Spa.
A consistência é um creme ligeiro e fácil de espalhar.
O cheiro é bastante bom, mas para os narizes mais sensiveis pode ser um pouco forte, porque quando se cheira muito acaba por enjoar, mas no corpo sentimos bem o cheiro, e dura ainda algumas horas, provavelmente cerca de 5h ou 6h.
Em suma, gostei do produto só podia era absorver rápido.

Nota Final (0-5): 4

O que acharam do produto? Já o testaram?
XOXO

Pode gostar também de...

8 comentários

  1. Já o tenho mas ainda n tive coragem de o usar, é tão lindoooo!*.* looool

    ResponderEliminar
  2. é um dos meus produtos favoritos, amo muito esse creme fabuloso =) *

    ResponderEliminar
  3. Acho um produto muito interessante e fui à loja para ver se vinha um comigo para testar... infelizmente não gostei nadinha dos aromas disponíveis :/ Eu sou uma esquisitinha, admito, mas não gostei nada do cheiro. Acabei por não trazer nenhum, à conta disso.

    ResponderEliminar
  4. Acho um produto muito interessante e fui à loja para ver se vinha um comigo para testar... infelizmente não gostei nadinha dos aromas disponíveis :/ Eu sou uma esquisitinha, admito, mas não gostei nada do cheiro. Acabei por não trazer nenhum, à conta disso.

    ResponderEliminar
  5. ADORO este hidratante :) o cheiro é simplesmente delicioso.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Tenho que experimentar quando acabar a colecção de cremes que tenho lá para casa... adoro o cheiro a côco.

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho o Mix de Frutas e adoro também :) Somos as duas iguais: também tenho imensa preguiça para hidratar o corpo, porém nunca falho nos meus cuidados do rosto!

    Beijinhos :)

    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  8. Sou totalmente como tu não gosto de gastar muito tempo em nada. Por isso aconselho-te um creme da mesma marca do qual sou fanzassa não só do cheiro que se mantem durante muito tempo mas principalmente da rapides com que é absorvido, é daqueles hidratantes que agora estão a 7euros eu uso o alcaçus e rosa e adorooooooo. Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO