Inspiração: Organização de maquilhagem

sexta-feira, julho 22, 2011

Olá meninas e meninos,
Já aqui vós disse várias vezes que gosto de visitar vários blogues, sou viciada em alguns deles.. e são eles que me inspiram a melhorar, que me dão ideias para novas maquilhagens, organização e etc.. 
Ora.. ando muito viciada num blogue muito conhecido chamado Into The Gloss, da Emily Weiss.

E fiquei muito inspirada em algumas ideias de organização que vi, por isso, decidi compartilha-las com as minhas leitoras.. Espero que gostem e que se inspirem...

















O que acharam?
xoxo

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. ando mesmo à procura de um tabuleiro tipo esse da última imagem ,,
    preciso dele *.*

    love, kokoell

    ResponderEliminar
  2. adorei e cho que vou tirar ideias !

    xx

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito :)
    Obrigada pela partilha bj*

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO