Presentinhos Avon - Daniela "Natural Woman"

terça-feira, maio 31, 2011

Olá meninas e meninos,
A Daniela do blog Natural Woman, enviou-me estas amostrinhas e uma sombra cremosa para testar.


Destas amostrinhas apenas testei a do produto anti-frizz e devo dizer que gostei muito, de tal maneira que pretendo comprar a versão grande. Os outros ainda não testei.



Apesar de não ser fã de sombras cremosas devo dizer que esta sombra é linda, e acho-a muito semelhante à sombra da MAC a Naked Lunch, mas em versão creme. Infelizmente não dura muito tempo nas minhas pálpebras oleosas.

Já sabem.. se quiserem comprar este ou outro produto podem ir ao blog da Daniela.

Gostaria de vós informar que eu e a Daniela cancelamos a nossa parceria, por isso, este será a ultima revisão dos produtos enviados.

O que acharam?
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Ola! Adorei o tom da sombra :)
    Adorava ter mais amostras adoro experimentar coisas novas :)
    Que sorte Ana :)

    Bjux

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO