Carro

segunda-feira, maio 30, 2011

O meu final de tarde foi uma loucura.. desde este fim-de-semana eu reparei que o meu carrinho estava a deitar água, decidi andar com um garrafão de 5lt no carro para qualquer eventualidade. E hoje de manhã meti água, que começou a sair por um dos tubos, mas como tinha mesmo que ir trabalhar vá de água, antes de voltar para casa no final da tarde meti mais, e vá de fazer o caminho de regresso, perto de casa abriu uma luz vermelha, parei o carro e meti água.. mas a maldita da luz não apagava.. quanto mais metia água mais ela saiam.. Liguei ao mecânico que é um amor, e me arranjou logo o carro.. fiquei logo mais leve...

Preciso mesmo de um carro novo.. :s
Alguém oferece?
XOXO

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. Mais sorte que eu...
    Fui passar fim de semana a Lisboa e à vinda para a Guarda fiquei-me por Viseu. Caixa de mudanças deu o berro.
    Toca carro ir para Aveiro, esperar que a garantia paga-se e nao é que nem o papel da garantia estava pago? Ou seja paguei para trazer o carro e agora espero que me devolvam o ordenado, que foi mais coisa menos coisa o arranjo do carro, quando se resolverem a carimbar a garantia. Coisa que vai ser dificil não é!


    *
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Também estou na fila por um popó novo ! xD

    **

    ResponderEliminar
  3. Eu felizmente tive o meu carro (hyundai Getz em 2º mão) há 2 anos quando tirei a carta e para já só precisou de um kit de embraigem (250€????) e é só meter gasolina e ele lá anda. Todos me gozam por parecer uma "pandeireta" mas o que é certo é que nunca me deixou na estrada :) Mas isso de carros acho que tem que se ter um bocadinho de sorte :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oh minha querida no meio dessa aventura tiveste muita sorte!
    Podias ter dado "cabo do carro" em menos de nada. Podia ser simplesmente um tubo solto como podia ter sido o radiador (e consequentemente o motor gripado). Na próxima vez pára de imediato o carro e chama assistência.
    É a minha modesta opinião...

    Beijinhos
    R

    ResponderEliminar
  5. Sim.. podia ser bem pior.. Mas custa sempre dar €€. :x
    XOXO

    ResponderEliminar
  6. A quem o dizes!
    Para além da revisão anual, selo e inspecção, de vez em quando sou brindada com umas agradáveis surpresas...

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO