Revisão: O Boticário Make B. Primer Facial Alta Definição

sexta-feira, março 25, 2011

Olá meninas e meninos,
Para pessoas como eu com a pele oleosa e com poros dilatados, o primer é uma das coisas que não pode faltar quando me maquilho, seja inverno ou verão, não passo sem, já testei algumas marcas, uns caros, outros baratos, à procura do meu mais que tudo.
Ganhei este primer no evento d' O boticário a que fui, para o lançamento da nova linha de maquilhagem Make B. (Falei disto aqui). A linha está disponível a partir de hoje em todas as lojas O Boticário em Portugal.

Nome do Produto: O Boticário Make B. Primer Facial Alta Definição



Quantidade: 30ml

Embalagem: Bisnaga média com ponta com pump.



Preço: 13,90€

O que diz a marca:
Com tecnologia de Alta Definição, foi desenvolvido para ser aplicado antes da maquilhagem, como forma de preparação da pele. Ajuda no deslizamento e aplicação de produtos, como base e pó, além de promover melhor fixação da maquilhagem. Possui uma formulação incolor, leve e de rápida absorção, com Lumiskin® e micro esferas especiais de disfarce óptico, que captam e reflectem a luz, disfarçando imediatamente poros dilatados para uma pele suave e uniforme.. Contém ácido linoléico e ácido linolênico, que protegem a pele de agentes externos. Vitamina B5, proteína da Seda, Ceramida 3 e activos hidratantes proporcionam uma sensação de pele macia e hidratada. O ácido hialurônico, que preenche o espaço entre as células deixa a pele lisa, elástica e com aparência saudável. Dermatologicamente testado.

Considerações Finais:
Tal como disse anteriormente com a minha pele oleosa e poros dilatados procuro um primer que contenha a oleosidade, que me disfarce os poros, e por fim, que prolongue a duração da maquilhagem (de manhã até à noite).

A consistência deste primer é quase liquida, um liquido branco. Tal como a Michelle Maior nos explicou no encontro, este deve ser aplicado com um pincel e bastam algumas gotinhas para o rosto todo. Pessoalmente coloco-o com as mãos, porque é mais prático e insisto nas minhas zonas mais problemáticas (zona t), espalha muito bem e seca rápido.

O cheiro do produto é bastante agradável, um cheiro floral mas um bocado estranho.
Desde que mo foi oferecido, tenho-o usado todos os dias, para o puder testar de forma conveniente.
Devo confessar que gosto da sua aplicação, porque deixa a pele macia e ajuda a disfarçar as linhas de expressão, mas sinceramente os meus poros não diminuíram, tal como podem ver nas imagens em baixo. Mas devo dizer que prolonga a durabilidade da maquilhagem.


Em suma, gosto do produto mas de facto não diminuiu os meus poros dilatados, mas para meninas com a pele normal ou mesmo mista, penso que é uma óptima opção.

Nota Final (0-5): 3

O que acham do produto? Já experimentaram? Estão curiosas para o fazer?
XOXO

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. Eu já experimentei. Adoro! Agora não quero outra coisa. Até a aplicação da base se torna diferente.

    Adorei mesmo=)

    ResponderEliminar
  2. Olá! Eu já experimentei e adoro. A base duram muito mais tempo, a pele fica óptima e eu sinceramente noto uma diminuição nos poros. Estou a adorar :))

    xoxo
    cindy

    www.life_inc.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei o primer! torna-se facilimo espalhar a base e poe a pele muito macia! A minha avaliação seria 5!

    Bjinhos,
    Nats
    http://fashmark.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda não experimentei porque ainda estou a utilizar o magix perfector da avon e não vejo razões para mudar.
    Em relação à tua review, a olhar para as imagens, acho a tua pele "antes" muito melhor do que a "depois"...
    Mas lá está, nem todas as peles são iguais...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. eu gostava de experimentar...eu tenho sempre vontade de experientar primers, sobretudo para tentar agarrar melhor a base e o corrector na zona das borbulhas. mas como não uso sempre base, e raramente uso um dia inteiro, penso que é um desperdicio e dá muito trabalho XD

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Quais os primers que recomendas para peles oleosas e poros dilatados (sofro do mesmo mal!!)?

    ResponderEliminar
  7. Olá Jo,
    De facto ainda não descobri nenhum eficaz para a minha pele oleosa, mas para os poros dilatados uso um muito bom da MAC.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO