Encontro de Blogueres O Boticário - Make B.

segunda-feira, março 14, 2011


Olá Meninas e Meninos,

(Depois de uns problemas técnicos o post volto :P )

Como já tinha dito anteriormente fui ao encontro de blogueres organizado pelo O Boticário, o passado Domingo.
O dia estava muito cinzento, chuvoso e frio, mas a simpatia e boa disposição da equipa do Boticário aqueceu o ambiente, e contagiou todas as meninas que estavam presentes :D


Infelizmente não consegui captar todas as meninas.

Depois de num pequeno-almoço recheado de coisas boas e uma óptima companhia passamos a uma pequena apresentação da marca pela fantástica relações publicas da marca - Francisca Tavora. O simpático e acolhedor Daniel Knopfholz - Director Geral O Boticário Portugal fez-nos também uma pequena apresentação sobre a importância dos blogues para a marca.
Posteriormente tivemos o prazer de ver a maquilhadora oficial da marca em Portugal - Michelle Maior, a executar uma linda maquilhagem em tons de azul escuro, usando apenas produtos Make B.



Bem.. agora vamos lá falar de maquilhagem…
Numa sala repleta de maquilhagem novinha em folha (que tinha chegado na véspera), parecíamos crianças numa loja de doces :X LOL
A linha de maquilhagem a que tivemos acesso primeiro que toda a gente - Make B. traz a tecnologia de Alta Definição (a famosa HD), o que proporciona uma aparência perfeita. Na sua componente possui activos que não obstruem os poros, previnem o envelhecimento precoce da pele e são oil free. Esta nova linha foi desenvolvida em parceria com o make up artist Fernando Torquatto, e será lançada em 25 de Março.

Para tornar esta colecção mais especial e bonita O boticário fez uma parceria com a Swarovski, e em algumas das embalagens podemos encontrar um cristal, como é o exemplo dos batons, star lips, duo de sombras, pós compactos, entre outros. As embalagens foram feitas em preto e prata, o que confere um toque de sofisticação. Uma das coisas que mais me chamou a atenção por ser charmosa foi o facto dos batons terem gravado no próprio batom Make B.







A linha Make B. conta com 136 produtos, que irão substituir a colecção de maquilhagem da linha permanente. Os preços continuam acessíveis, vão desde os 6,90€ aos 16,90€.

Gostaria de agradecer à incansável Francisca Tavora, ao simpático Daniel, à talentosa Michelle, à querida Letícia, e ao resto da equipa d'O Boticário que nos recebeu no Hotel Estrela, mas também a todos os colaboradores da marca que todos os dias nos recebem com o seu melhor sorriso em todas as lojas, um muito obrigada!!!

O que acharam dos produtos? E as embalagens? Gostaram de algo que virão? Estão curiosas? Já encontraram algo que vos desperte mais interesse?
Contem tudo!

XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Oh, que giro! Eu nunca sei nada desses encontros. A ver se um dia tenho a oportunidade.

    Bjinhos!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO