Verniz da Semana: Andreia 105

segunda-feira, março 14, 2011

Olá Meninas e Meninos,


Voltei com um verniz da semana - o Andreia 105, é um azul turquesa com glitter dourado, e que muda um bocado mediante o sol, como sabem só gosto de usar este género de vernizes no Inverno, e como hoje está um óptimo dia de inverno (chuva e frio), é ele o escolhido.

É um verniz pigmentado, que bastam duas passagens para ficar totalmente opaco, e não se notar a unha.
Seca com muita rapidez, penso que é o verniz Andreia que me seca melhor nas unhas.
A única coisa que não gosto dele é o facto de às vezes criar bolinhas de ar, nas unhas, não entendo muito bem porque é que estas coisas acontecem :s
A durabilidade é a normal, se bem que passei o meu Seche Vite, que ajuda muitooo!

Já o usaram? Gostam dele?
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. é lindo de morrer .. tb tenho 1, mas ainda não experimentei !
    bjs, ANa

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro azuis pá!!! e esse é lindo lindo...tento sempre não comprar cores identicas senão era o exagero...mas babo em vernizes azuis=(
    LOOOL

    Um beijinhooooooooooo

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana! Esse verniz foi o meu primeiro verniz aul e é dos meus favoritos! É lindo! Só é pena criar bolhas, mesmo. Beijinho

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO