Questão: Como organizam as vossas paletas?

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Vocês sabem que tenho toda a minha maquilhagem num móvel com cestinhos (que já mostrei aqui e em vídeo), e cada uma das gavetas é para determinada coisa:

- bases, primeres, pós soltos, pós compactos, correctores (paletes e soltos) numa gaveta;

- Bronzeres e iluminadores noutra;

- Blushes (individuais e paletas) noutra;

- máscaras e eyelineres noutra;

- Batons e coisas para os lábios noutra;

- Sombras individuais e pigmentos noutra;

- Outra com pincéis que não uso muito (que também já mostrei aqui);

- Paletas (duos, trios, quad e paletas normais) para os olhos noutra cesto... mas aqui é que está o problema.. porque a colecção cresce todos os meses, de tal maneira que não sei mais como arrumar.. e estou a ficar sem espaço para as ter organizadas (porque gosto de ter tudo organizado)




E não sei como as organizar.. se deva desocupar outra gaveta que tem coisas diversas e que não uso tanto, ou se deva arranjar outra solução para elas...


Vocês organizam como as vossas paletas? Podem dar dicas?
Gostava muito de saber a vossa opinião :s

XOXO

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. Eu guardo exactamente assim! Em cestos e caixinhas! É que as gavetas não abundam por aqui :S

    **

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu também guardo em cestos, umas sobre as outras, não há grande margem de manobra na minha casa de banho...
    *

    ResponderEliminar
  3. Vê aqui..
    http://www.doesthisbowmakemelookfat.com/2010/03/como-organizar-paletas-how-to-organize_01.html
    Paletes em porta-revistas :)
    Espero ter ajudado!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Conheço quem o faça com aqueles organizadores de talheres que há em qualquer lado e de vários materiais, cores, etc.
    Dispõem-se em filinha e fica tudo à mão e arrumado. Costuma resultar.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. eu uso o helmer do ikea :) é bem fixe para tudo!
    aqui fica o link: http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/00107874

    as gavetas estão divididas por: paletas, produtos para olhos, rosto, lábios, unhas e vários :D

    e ainda por cima é bem baratinho =) beijocas *

    ResponderEliminar
  6. Guardo tudo numa gaveta do toucador,com divisórias do ikea, porque não tenho muita coisa... beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu ponho nestes organizadores, ficam à vista e assim até usas mais.
    http://www.lexonusacatalog.com/lexon-office-accessories/60-boxit-envelope-holder-gunmetal.html

    Bjinhos!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO