Pequenos nadas que são tudo..

segunda-feira, janeiro 10, 2011

Como escrevi neste post ando extremamente desagradada com a mudança dos montantes dos tarifários da TMN, por isso, decidi pedir um cartão tag grátis à Optimus para ver como funcionava, chegou hoje e devo dizer que fiquei encantada com o cartão.. digam lá se não é fofo..



Que que saiba a TMN não faz cartões tão femininos e fofinhos, e posso dizer que já estou quase convencida a mudar.. para mim são estas coisas que fazem a diferença..

Agora só me falta convencer toda a minha família a mudar :x Porque somos todos TMN (mãe, pai, irmão, namorado, tios, tias, primos, primas, amigos, etc)

XOXO

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. De facto a rede TAG é a melhor delas todas. Infelizmente ng tem coragem pa mudar de nr nem de rede. E mts acham impossível esse tarifário. Dado q a TMN e a Vodafone ñ tem algo assim.
    Acho q fizeste mt bem, mesmo! É o melhor tarifario deles tds.

    ResponderEliminar
  2. Tb tenho tag e estou mt satisfeita. :)

    ResponderEliminar
  3. ola!
    de facto a tag é o melhor tarifário: enquanto a vodafone (estravagança) e a tmn (moche?) descontam do cartão o saldo a tag ñ faz isso. e so po ai poupas mt dinheiro...
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Podem sp manter os mm nºs. Vais à Optimus e pedes para fazer a portabilidade dos nºs
    *

    ResponderEliminar
  5. Eu mudei para tag e fico mesmo triste de as pessoas não verem que ela é a melhor neste momento, e por consequente, manter o meu vodafone.
    Mas, a vodafone, ainda assim, supera a TMN.
    Enfim, em vez de aumentar os clientes, so os afugentam...

    ResponderEliminar
  6. Vivam os tags :) lolol
    Eu sou uma rendida à Optimus desde sempre, e sou TAG pioneira.
    Tenho cartões disponíveis, é so pedir que aqui a menina Blogger também vos arranja.

    Bjocas

    ResponderEliminar
  7. Ana, vou só comentar um comentário ali em cima, de uma menina que falou que a vodafone retira o saldo.
    Há um tarifário, que se chama Extravaganza SEM Mensalidade que não te retira o saldo :) O mal é que tem de se carregar 15€ mensais. É o mal. Mas tendo em conta que fica para ligar para as outras redes, até não está mal.
    Também já fui tag, durante 2 anos, nunca me queixei. Mas como foi tudo para a faculdade (eu infelizmente não), mudou tudo para vodafone... E aqui a Ritocas tb mudou... Às vezes arrependo-me, mas pronto :p
    Beijinhos e desculpa o testamento :b

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO