TMN

segunda-feira, janeiro 03, 2011

UI... que isto hoje está fresco.. agora é a TMN.. fui tentar mudar de tarifário.. querem cobrar 5€... perguntei porquê? "ah.. novas regras.. desde o dia 15 de Novembro", perguntei porque não foram os clientes informados.. não me souberam dizer.. reclamei e já avisei que não pago, nem que mude de operador.. mas que vergonha!!!!!!!!!!!!

Mas esta gente pensa que o dinheiro cai do céu? Mas pensam que somos todos parvos?

Desculpem os desabafos.. mas anda meio mundo a tentar lixar o outro meio..

XoXO

Pode gostar também de...

13 comentários

  1. é isso e o aumento dos tarifário, a adecco já anda atrás deles, estão a aumentar alguns tarifários para o dobro! enfim!

    ResponderEliminar
  2. ehh :S isto tá de doidos! Tudo a nos levar dinheiro.. e recebe-lo que é bom está cada vez mais complicado :S

    ResponderEliminar
  3. As condições estão no site (http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menuitem.3d4521ffdeeec3803d21ecd0851056a0/?vgnextoid=b102e91cd187b210VgnVCM1000005401650aRCRD)
    , e as operadoras enviam sp sms aos clientes a dizer q as condições vão ser alteradas. o ppl é q não liga nenhuma...
    O moche tb passou de 10€ para 12,50,
    *

    ResponderEliminar
  4. E a optimus já vez o mm: http://optimus.pt/particulares/movel/tarifarios/repositorio/html/alteracaotarifariosprepagos
    Provavelmente a Vodafone tb...

    ResponderEliminar
  5. Olá Gatinha,
    Pois.. mas quando eu mudei para o tarifário não me foi dito que para mudar teria que pagar 5€, e ninguém me mandou sms, tenho a certeza.. até porque se isto foi alterado no dia 15 de novembro, não foi pelo iva e etc... é mesmo uma tentativa de nos roubar.
    XOXO querida

    ResponderEliminar
  6. Olha eu tbm já ando a pensar sériamente em mudar de operadora, a TMN tá sempre a perder pontos comigo... aumentaram a mensalidade do mue moche de 5€ para 7,5€ assim do nada... É que é um aumento de 50%!! Porque é que o cliente tbm não tem o direito de mudar o contrato a meio do tipo: reduzir a mensalidade apenas porque sim ou então invertarmos uma taxa extra a nosso favor... Sinceramente... Desculpa tbm o meu desabafo :S
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Já diziam os xutos como tu "anda meio mundo a tentar lixar o outro meio..". E o que mais irrita é que se querem fazer a primeira mudança gratuita ao menos contavam a partir dessa data e não por ter alterado o tarifário há 4 anos como a mim me aconteceu e depois ter que pagar os 5 euros porque mudaram as regras entretanto... pff...

    ResponderEliminar
  8. Não sabia dessa.
    É sempre a roubar...

    ResponderEliminar
  9. O que eu não entendo é, porque é que mudar o tarifário DENTRO DA MESMA OPERADORA tem um custo de 5€ ? Se isso lhes desse trabalho... porque a pessoa mantém a mesma operadora, só muda o tarifário. É que assim eles perdem clientes com esta pura ROUBALHEIRA.. Ainda dizem que o cliente é que tem sempre razão...

    ResponderEliminar
  10. E para a reclamação servir de alguma coisa, livro amarelo! Por acaso gostaria de saber a posição da Deco sobre isso...é que é escandaloso!

    ResponderEliminar
  11. Em todas as redes tmn, optimus e vodafone para mudar de tarifário pagam 5€
    o que é um xulisse

    http://electricvanilla.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Agora o carregamento obrigatório de um moche é de 7,50€. Para quem acumula pontos, os cinquenta cêntimos valem por meio ponto? Não. A TMN arredonda esses cinquenta cêntimos para um ponto? Claro que não. Ficam com ele, ora pois claro.

    ResponderEliminar
  13. Olá Ela,
    Os antigos moches eram assim.. agora os mais actuais são: sem mensalidade: 15€ e com mensalidade 12,50... foi uma grande subida..
    Não entendo porque é que temos que pagar 5€ para mudar, seja carregar num botão ou introduzir dados no pc.. duvido que demore tanto tempo para cobrar 5€.. digo eu...
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO