Meo e o Meu telefone
segunda-feira, janeiro 03, 2011Olá Meninas e Meninos,
A minha saga com o MEO ainda não terminou.. no dia 18 de Dezembro vieram fazer a instalação na minha casa nova, e mudaram-me o numero.. disseram-me para contactar o call center para pedir o meu numero antigo, visto ter dito expressamente que o queria manter.. ora liguei logo.. pedi a mudança do numero e disseram-me que dentro de 5 dias no máximo mudava.. esperei.. esperei.. no dia 27 de Dezembro liguei para a MEO e vá de me dizerem que já tinha mudado.. para desligar e ligar visto o numero já estar corrector.. liguei e o numero não era o correcto, voltei a ligar e disseram-me passados 35min de telefonema que não me podiam dizer nada que o sistema estava a actualizar, entretanto.. esperei e rezei.. hoje liguei.. e disseram-me que ainda vou ter que esperar 10 dias..
Se isto não fosse tão triste juro que ria.. mas ria a sério.. porque tenho a sensação que estão mesmo a gozar comigo.. tivesse eu aqui ZON adsl e a MEO ia ver..
Lamentável..
6 comentários
ai Ana não me assustes! eu tive tantos problemas com a Zon e estou agora mesmo à espera do técnico da Meo para vir aqui instalar os serviços. Faço figas...
ResponderEliminarInfelizmente as operadoras de cabo funcionam algo mal neste país =(
ResponderEliminarEu já fui Cabovisão, MEO e neste momento sou ZON. E para já é a que estou a achar menos mazinha.. mas vamos ver até quando vai durar.
Uma colega de trabalho da minha mãe também teve uma série de problemas quando mudou de operador (agora não me lembro é qual o que ela tem) por causa do número de telefone. Felizmente comigo ao fim de 10 dias tinha o meu número antigo.
Só posso aconselhar muita paciência.
Beijocas
Ana entra em contacto comigo que eu trabalho na Portabilidade da PT e posso ver o que se passa ao certo no teu processo...
ResponderEliminarBeijocas
É por isso que voltei para a cabovisão ...
ResponderEliminarDeixa lá, q a Zon é pior. O serviço de telefone fixo deles é uma miséria, só funciona qd calha.
ResponderEliminar*
Boa Noite
ResponderEliminarChamo-me Rui Pereira, sou um gestor de clientes da ZON e venho por este meio, em nome da Zon, apresentar a nossa disponibilidade para a ajudar, pois reparamos que está descontente com o serviço da MEO. Caso utilize Twitter, poderá aceder a "https://twitter.com/zon_apoio", sendo que os meus colegas a poderão auxiliar a resolver a situação que apresentou no seu blog.
Estamos disponíveis para esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar-nos.
Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO