NYX Cream Blush: Glow e Natural

quarta-feira, janeiro 19, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Ontem andava a mexer na minha maquilhagem.. e encontrei estes blushes em creme da NYX, aos quais nunca dou atenção. Mas devo dizer que gosto muito de os usar porque ajudam a prolongar o blush por muitas horas, o que normalmente faço é aplicar o blush em creme com um duo-fiber, e por cima um blush da mesma cor.
Apesar das cores parecerem muito semelhantes na pele não o são.. tal como o nome indica o Glow é muito mais forte, e o Natural mais apropriado para uma maquilhagem mais discreta em tons rosados.








Já experimentaram algum cream blush? Gostam? Quais aconselham?
Contem tudo!
XOXO

Pode gostar também de...

12 comentários

  1. Eu tenho o Natural, mas não me adaptei muito por ser em creme, mas a cor fica linda na pele.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso ando há algum tempo a pensar em experimentar mas aqui têm sido bem dificeis de encontrar... =) Mas em breve vou ter um, espero =)
    Esse glow é bem giro!!

    BeijinhoS*
    T.

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho esse da Nyx mas na cor Hot Pink, é um rosão! E adoro-o porqe sou meia branca e esbato bem e fico muito bonito, combina com a cor de olhos porque realça. Gosto muito! :)


    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. nunca experimentei um blush em creme... acho que tenho sempre medo que torne a pele mais oleosa. não notas diferença?

    *
    ana

    ResponderEliminar
  5. Olá Sal,
    Se colocar outro blush em pó para selar ou mesmo outro pó não noto que a pele fique oleosa por causa do blush.
    XOXO

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho um da Bourjois, de uma colecção mini que havia e adoro, uso-o varias vezes, pois tal como dizes, de por um blush em pó por cima, o blush dura mais, eu faço o mesmo, e não torna a pele oleosa.
    XoXo*

    www.maketime4beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho o Glow, não sei porquê que o escolhi.. eh eh
    Mas gosto dele, ainda não o mostrei no estaminé apesar de ter fotos tiradas..um dia, quando me apetecer :)

    Bjs!

    ResponderEliminar
  8. Parecem ser espectaculares!
    Foram carotes?

    ResponderEliminar
  9. Não faço ideia de quanto custaram... :S :S Penso que cerca de 4 ou 6€, não muito mais

    ResponderEliminar
  10. Gostava imenso de experimentar! Onde posso comprar, alguem sabe?

    *****

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho o Boho Chic e agora fiquei com vontade de experimentar esses :) bjinho*

    ResponderEliminar
  12. Tenho vontade de experimentar blushes em creme. Adoro os que são líquidos :)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO