Comprinha: Cliché

quinta-feira, janeiro 20, 2011

Olá meninas e meninos,
Assim que vi este verniz da Cliché no blogue Not Just Nails tive que o comprar :x LOl Apaixonei-me por ele.. e hoje assim que chegou fui logo a correr usa-lo.. é lindo :x
Não vou entrar em grandes promenores sobre ele porque ainda não o testei bem e porque fará parte da minha rubrica "Verniz da semana", por isso, fiquem atentas.



Só me resta agradecer à Ana pela simpatia e paciência, e pelo chupa-chupa :x Estava tão BOM :D Obrigada querida.
XOXO

Pode gostar também de...

8 comentários

  1. Quero ver esse "verniz da semana"! ^^
    Ainda hj passei num chinês onde vendem vernizes da Cliché mas não havia esse, talvez encomende também à Not Just Nails. :)

    ResponderEliminar
  2. dupe da chanel? amei a cor! acho que vou recorrer à not just nails :D obrigado

    ResponderEliminar
  3. Olá Inês,
    Não sei se é dupe.. mas é parecido.. pelo menos pelas fotos que vi penso que o da chanel é mais escuro, assim um verde mais azeitona.
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. Olá :)

    Ainda bem que gostaste, pessoalmente acho a cor lindaa!! :))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Uau :D
    Que giro**
    AI quero muito, beijinhos**

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO