Prendinhas: Clinique

segunda-feira, dezembro 27, 2010

Olá meninas e meninos,
Como sabem fui a um encontro da Clinique e até falei dele aqui, e no dia 24 de Dezembro recebi um kit de coisinhas para experimentar o Sistema de 3 Passos da Clinique, desta vez para a pele oleosa :D
Agora estou mortinha para experimentar tudo :D






Muito Obrigada à Clinique e à Maria João pelas coisinhas que me foram enviadas!


O blogue da clinique é um dos meus favoritos, por isso, deixo aqui o link

O que acham do Sistema de 3 Passos da Clinique? Contem tudo!!

XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Tem lá no meu blogue um sorteio,apenas tens que enviar um comentário!

    ResponderEliminar
  2. Tb recebi:) Como já usava não é uma novidade, mas vou ficar algum tempo sem ter de comprar novamente:) Adoro os 3 passos:) bj!

    ResponderEliminar
  3. Já tinha visto por aqui alguns comentários sobre esses produtos. Tenho procurado produtos que combatam a oleosidade da pele mas não tenho tido mt bons resultados. A excepção de um da Yes To carrots que tenho usado na últimas duas semanas. Vou fazer uma review por estes dias.

    Beijinhos****

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO