Look do Dia

quarta-feira, dezembro 29, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Hoje estou meio desaparecida, mas tenho andando às comprinhas :X LOL (sim... já mostro tudo)...
O look do dia correu muito mal.. é verdade.. fiz uma maquilhagem mas lixei-a com o eyeliner preto.. bah... lá tive que refazer e fiz uma coisa meio diferente, e como já estava atrasada fiz uma coisinha neutra e bem básica...

Espero que gostem...




Face:
- Avon Magix face perfector
- Avon Smooth Minerals - creamy natural
- Boticário Flash Iluminador - 1
- MUFE HD Powder
- Elf Blush - gotta glow
- Sephora bronzer
- Essence blush - babydoll
- The Body Shop Winter Trend Eye Palette – 02 Eye Palette Shade: Midnight (iluminador)

Olhos:
- MUFE Smoky lash - black
- Urban Decay Primer Potion
- ELF Curvex
- Ebay palette
- The Body Shop Winter Trend Eye Palette – 02 Eye Palette Shade: Midnight
- H&M eyeshadow - pearl dust

Lábios:
- Boticário batom intense - 25

O que acharam?
XOXO

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. eu gosto imenso Ana :) depois tens de mostrar tudo dessas comprinhas, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Linda como sempre ...
    Mas hoje vejo-te sexy querida!!! XD
    Olha que nem parece que madrugast hoje. Lol

    Já eu pareço um zombie, tenho mesmo que recuperar o sono perdido desta noite.
    ;)

    Muahhh***

    ResponderEliminar
  3. Olá Andy,
    Hoje ou amanhã mostro tudo.. doi-me um bocado a cabeça... e custa-me estar no pc.
    XOXO

    Olá Tanya,
    Obrigada minha querida.
    Sim.. estava animada.. acordei mesmo muito cedo e ainda não dormi nada.. :s
    Dorme bem.
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. estas muito bonita...mas agora fiquei curiosa...o que e que tinhas antes do desastre?

    gosto de ver com o cabelo para baixo...

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana! Adorei o batom. Se calhar vou aproveitar esta promoção para me iniciar nesta marca! Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá Neptuno,
    O batom é lindo.. apesar de não ser muito pigmentado dá um ar rosadinho discreto :D
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO