Gentle groove.. I

quarta-feira, dezembro 29, 2010

Olá.
Como já devem saber, fui convocado para fazer uma espécie de rubrica musical.
Pois bem, aqui está ela.
Isto tem por objectivo partilhar alguma música e algum conhecimento que tenha convosco.

Como primeira música escolhi uma música que toda a gente, ou quase toda, conhece.
É uma musica dos anos 90, daquele género que eu sou fã incondicional, o grunge.

 

Estes senhores, dispensam apresentações.
Vou apenas dizer que isto é um hino para quem gosta deste tipo de música e também de rock.
Beijinhos e abraços.

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. eu confesso que sou mais menina de punk...e uma bebe dos anos 90, logo esta nao e a minha praia...logo, ignorancia minha acho que nunca tinha ouvido esta musica...

    e ja agora...gentle groove, com esta musica? e uma beca contrasenso

    ResponderEliminar
  2. Pearl Jam!
    Excelente escolha! Adoro Pearl Jam! Tirando um álbum ou outro, mantiveram-se sempre fiéis ao rock mais puro!
    Parabéns, gostei muito, e acho que vou gostar muito destas rubricas! :)

    ResponderEliminar
  3. Muito bom :) Vi-os das 2 últimas vezes que vieram a Portugal e proporcionaram 2 espectáculos brutais, sem comparação.. Black - a minha música favorita, com um significado estrondoso.

    Excelente escolha para começar esta rúbrica *

    ResponderEliminar
  4. Essa é das minhas músicas preferidas de sempre! Tem uma energia espectacular:)bj

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que gostaram.
    Também é uma das minhas eleitas.

    ResponderEliminar
  6. Aiii... um ataque de nostalgia! O maravilhoso tempo das camisas de flanela e de sair à rua com as calças do pai! Excelente escolha!

    ResponderEliminar
  7. A começar bem Sr. Nuke :) Gostei imenso, digamos que Pearl Jam será sempre Pearl Jam ;) Por mais más musicas que façam, as boas ficam cima das más :)

    ah um beijinho para si :)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO